google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo entre Tampa Bay Buccaneers x New Orleans Saints.

Foto: (Fox Sports).


Pra abrir a rodada do domingo a partir das 14h45, diretamente do Raymond James Stadium em Tampa Bay um baita confronto de divisão entre duas equipes que estão brigando por Playoffs, os Bucs lideram a divisão com uma campanha 8-7 e os Saints vem logo atrás com 7-8. 


O que podemos esperar? 


Um jogo bem equilibrado, por mais que NFC Sul seja a pior divisão da liga nesse momento, todos os jogos entre as equipes foram disputados até aqui, Bucs e Saints não deve ser diferente, pois brigam jogo a jogo por esse título que dá a vaga para os Playoffs. 


Os últimos jogos das equipes foram diferentes né, os Bucs vem de vitória, bateram os Jaguars por 30 a 12, com Baker Mayfield jogando muito bem nesse momento, e sabendo utilizar seus recebedores, e corredores de forma muito mais eficaz. 


Já os Saints abriram a semana passada no TNF e foram derrotados pelos Rams em um jogaço, porém os Rams dominaram o jogo desde o começo da partida e até tiraram o pé no fim do jogo. 


Os Bucs estão sendo cotados como favoritos para o jogo de domingo, porque além de ser o time mais equilibrado, tem o fator casa ao seu favor e é sempre muito difícil jogar lá. 


Destaques da partida? 


Bucs 


  • Baker Mayfield como já dito vem jogando muito bem nesse momento da temporada seus números são, 3598 jardas aéreas, com 26 touchdowns e apenas 8 interceptações. 


  • Rachaad White é o principal corredor da equipe com suas, 873 jardas terrestres e 6 touchdowns mais 507 jardas aéreas e 3 touchdowns. 


  • Mike Evans com mais uma temporada acima das 1000 jardas segue sendo o principal alvo em Tampa são no total 1163 jardas e 13 touchdowns. 


Saints 


  • Derek Carr tem até aqui  3417 jardas, 19 touchdowns e 8 interceptações. 


  • Alvin Kamara não tem feito grandes coisas nessa temporada porém é o líder da equipe no jogo terrestre são 649 jardas e 5 touchdowns. 


  • Chris Olave segue sendo a bola de confiança do Carr e é de longe o melhor recebedor dessa equipe, sao 1041 jardas e 4 touchdowns. 



Jogadores lesionados até o momento da correção desse texto. 


As duas equipes tem muitos nomes sendo acompanhados nas listas de IR. 


Bucs

Chris Godwin (Questionável)


Saints

Isiah Foskey (Questionável)

Alvin Kamara (Questionável)

Kendre Miller (Questionável) 

Payton Turner (Questionável)

Lou Hedley (Questionável) 


Vale lembrar que esse jogo acontece no domingo logo no primeiro horário de transmissões, e vai ser transmitido diretamente do YouTube do Dimensão Esportiva. 




Narração: Thiago Ramos 

Comentários: Dieison Spolavori e Thais May Carvalho 




3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page