google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo entre Sesc Flamengo e Praia Clube desta sexta-feira(11)!

Jogo 2 entre atuais campeãs e detentoras da melhor campanha da temporada regular pode definir as primeiras finalistas da Superliga.

Foto: Divulgação Instagram/Sesc Flamengo

Sesc Flamengo e Praia Clube se enfrentam, nesta sexta-feira(11), às 18:30, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, pelo jogo 2 da semifinal da Superliga Feminina. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva, com narração de Henrique Santa Helena e comentários de Lucas Assis e Alex Villar. O link estará no final da matéria.


O jogo 1 foi vencido, no tie-break, pelo Praia, ou seja, o Sesc Flamengo não tem outra opção além de vencer o jogo, caso contrário, ficará fora da final da Superliga. Olhando pelo lado do time de Uberlândia, também seria importantíssimo vencer, pois "mataria", de uma vez por todas o seu adversário.


COMO VEM O SESC FLAMENGO?


O jogo 1 desta série foi, apenas a terceira derrota do time carioca na Superliga. Tinha perdido duas vezes na temporada regular, uma para cada um dos semifinalistas da outra chave(Minas e Osasco) e, dessa forma, liderou com muita folga para o segundo colocado Osasco. Nesta temporada, porém, foi eliminado pelo próprio Praia Clube, também na semifinal, da Copa Brasil. Na fase anterior, eliminou o Barueri.


COMO VEM O PRAIA CLUBE?


O Praia eliminou o Sesi Bauru, em três jogos, nas quartas-de-final, mas, não terminou tão bem as temporada regular. Depois do título da Copa Brasil, conquistado sobre o Minas, o time comandado por Paulo Coco teve uma sequência de jogos muito difíceis, contra Fluminense, o próprio Sesc Flamengo, Osasco e Minas, conseguindo vencer apenas um, contra Osasco, que precisava apenas de um set para garantir o segundo lugar geral.


ESCALAÇÕES:


SESC FLAMENGO: Brie King, Sabrina, Roni, Michelle, Jucielly, Valquíria e Laís. Técnico: Bernardinho


PRAIA CLUBE: Milla, Monique, Kasiely, Kuznetsova, Milka, Adenízia e Natinha. Técnico: Paulo Coco


*As escalações podem mudar e as oficiais serão divulgadas alguns minutos antes da partida.


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva

Narração: Herinque Santa Helena

Comentários: Lucas Assis e Alex Villar


Outros meios


TV Fechada: Sportv 2


0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page