google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo entre São Paulo e Barcelona-EQU.

Já classificado para a próxima fase, Tricolor recebe o Barcelona e busca se manter na briga pela liderança do grupo B.


Foto: Divulgação X/ Libertadores

Nesta quinta-feira (16), São Paulo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam no Morumbis, às 21h (de Brasília), em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partir das 20h30, você acompanha todas as emoções do confronto aqui no Dimensão Esportiva. As informações da nossa transmissão estarão disponíveis ao final desta matéria.


As equipes já se enfrentaram na terceira rodada da competição. Na ocasião, o São Paulo foi até o Equador e venceu o Barcelona por 2 a 0. Mesmo classificado para as oitavas de final, o confronto é de extrema importância para o Tricolor, já que a equipe está na luta direta com o Talleres pela liderança do Grupo B.


COMO VEM O SÃO PAULO?

O São Paulo vem de uma importante vitória por 2 a 1 contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, competição na qual o time é o quinto colocado. Já na Libertadores, o Tricolor é o vice-líder do grupo B com 9 pontos conquistados. São três vitórias e uma derrota na competição, além de 9 gols marcados e 3 sofridos. 


Desde a estreia do técnico Luis Zubeldía o São Paulo não perdeu nenhum jogo. Foram 5 vitórias e 1 empate com o argentino no comando. Agora, o São Paulo busca manter essa invencibilidade no Morumbis e continuar a sequência de bons resultados.


Para o duelo, Zubeldía terá a volta de Lucas Moura, recuperado de uma lesão muscular na região posterior da perna esquerda. Porém, terá Calleri, Pablo Maia, Rafinha e Wellington Rato como desfalques, todos lesionados.


COMO VEM O BARCELONA?

O Barcelona vem de um empate por 1 a 1 contra o Aucas em jogo válido pelo Campeonato Equatoriano. A equipe ocupa a quarta posição da competição e possui 22 pontos em 11 jogos.


Na Libertadores, a equipe demonstra um desempenho bem diferente em relação a liga nacional. Os equatorianos somam 2 pontos de 12 disputados até agora e já estão eliminados da competição. Agora, a briga é contra o Cobresal pela vaga na Copa Sul-Americana, sendo assim, a vitória contra o Tricolor é essencial para os equatorianos.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


São Paulo: Rafael; Patryck, Alan Franco, Arboleda e Igor Vinícius; Alisson, Bobadilla e Nestor; André Silva, Luciano e Ferreirinha. Técnico: Luis Zubeldía.


Barcelona: Javier Burrai; Aníbal Chalá, Luca Sosa, Nicolás Ramírez e Alex Rangel; Dixon Arroyo, Fernando Gaibor, Joao Rojas e Janner Corozo; Adonis Preciado e Francisco Fydriszewski. Técnico: Ariel Holan.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Kevin Ortega (PER)

  • Assistente 1: Stephen Atoche (PER)

  • Assistente 2: Jesús Sánchez (PER)

  • Quarto Árbitro: Edwin Ordoñez (PER)

  • VAR: Heider Yesid Castro Gómez (COL)


TRANSMISSÃO: 

Acompanhe a narração deste jogo em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube. 



Narração: Antônio Vinicius (no Morumbis)

Comentários: João Rocha e Tito Franco

Repórteres: Pedro Cunha e Lucas Bueno (no Morumbis)


OUTROS MEIOS:

TV Fechada: ESPN

Streaming: Star+




6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page