google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo entre Phoenix Suns e Golden State Warriors

Jogo acontece ás 22h30, com transmissão do Dimensão Esportiva!


Foto: (MICHAEL GONZALES / AFP).

Mais um sábado recheado de confrontos pegados pela rodada da NBA, e nós vamos trazer para vocês um ótimo jogo e com uma rivalidade recente instaurada. 


Phoenix Suns e Golden State Warriors se enfrentam um para se estabelecer entre os melhores times do Oeste de vez e o outro pensando em uma reabilitação o mais rápido possível para não deixar para a última perna da temporada a vaga para a pós temporada. 


O jogo acontece no Chase Center em San Francisco na Califórnia, casa dos Warriors, e segundo o ESPN Analytics as chances de vitórias são de 58,9% para o time da casa, mas vale lembrar que o Phoenix Suns é um time indigesto jogando fora de seus domínios, venceu 15 jogos na condição de visitante.



O que podemos esperar?


Um baita jogo cheio de opções ofensivas pelo lado dos Suns e pelo lado dos Warriors uma rotação diferente que vem dando resultado nesses últimos jogos.


Ambos times vem com sequências muito positivas os Suns venceu 4 dos últimos jogos e na última rodada bateu o time do Utah Jazz por 129 a 115, os Warriors têm a mesma sequência positiva e também venceu o último confronto contra o Pacers 131 a 109.44


O Suns vem com uma campanha um pouco melhor o time esta com 31 vitórias e 21 derrotas ocupa a 5º colocação na Conferencia Oeste.


O Warriors por sua vez teve muitas dificuldades no começo da temporada teve uma melhora nítida e agora esta com uma campanha de 24 vitórias e 25 derrotas e nesse momento estaria fora do Play In na 11º colocação na mesma Conferencia Oeste.



Destaques das equipes:


Phoenix Suns


  • Devin Booker vem sendo o principal nome desse time durante toda a temporada inclusive com atuações fora do normal, tem médias de 27,9 pontos, 7,1 assistências, 4,7 rebotes com FG de 50,2%.


  • Kevin Durant voltou a se colocar como grande jogador que sempre foi apesar de um começo ruim, já esta mais uma vez entre os melhores e como titular do All Star game, suas médias são 28,4 pontos, 6,5 rebotes e 5,7 assistências com um FG de 53,9%.


  • Jusuf Nurkic é uma peça chave nesse time o encaixe com o pivô vem ajudando a evolução de todo o time ele vem tendo médias de duplo dígitos e esta com 12 pontos e 10,7 rebotes além de um FG de 51,8%.



Golden State Warriors


  • Stephen Curry mesmo com a má fase do time segue sendo o cara da equipe com médias de 28 pontos por partida colabora com 4,3 rebotes, 4,8 assistências e 42% de acertos do perímetro.


  • Klay Thompson não foi trocado na Trade Deadline e continua nos planos da equipe vive um carrossel de emoções nessa temporada mas parece ter se estabilizado mentalmente após ir pro banco, vem de jogos muito bons e esta com médias de 17,7 pontos, 42% de FG e 38% da linha dos 3 pontos.


  • Jonathan Kuminga vem sendo é obvio a grata surpresa dessa temporada em nítida evolução o ala vem colaborando com 15,5 pontos e acertando 54% dos seus arremessos.



Jogadores lesionados até o momento da correção desse texto.


Ambas equipes tem 3 jogadores sendo acompanhados na lista de lesionados.


Suns

David Roddy (Questionável)

Royce O'Neal (Questionável)

Devin Booker (Questionável)


Warriors

Klay Thompson (Questionável)

Chris Paul (Questionável)

Gary Payton II (Questionável)


Vale lembrar que o jogo acontece no sábado e terá transmissão do Dimensão Esportiva diretamente do seu canal no YouTube, as 22h15 horário de Brasília.



Narração: Phablo César

Comentários: Daniel Lopes, Eduardo Noaum e Luís Paulo Andrade.














12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page