google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo entre Los Angeles Lakers e Phoenix Suns.


Foto: (Divulgação Jumper Brasil).


Sexta-feira às 23h59 a bola laranja sobe para o grande duelo entre Los Angeles Lakers e Phoenix Suns, jogo válido pela temporada regular 2023/24 e pela segunda rodada da Copa NBA que vai contar com um total de 9 jogos pelo torneio. O confronto será transmitido ao vivo pelo Dimensão Esportiva e ao final da matéria, link e equipe de transmissão disponíveis pra você conferir.


O que podemos esperar?


O Los Angeles Lakers vem de uma derrota dura contra o Houston Rockets por 128 a 94 onde o Lakers foi completamente dominado em todos os quartos da partida, e ainda tinha o combustível extra entre LeBron James e Dillon Brooks que viraram algozes desde os playoffs da temporada passada.


Os Lakers mesmo estando no começo da temporada estão com um recorde de 3 vitorias e 5 derrotas, e mesmo com as varias lesões que vem desfalcando e diminuindo a rotação da equipe, o time esta jogando muito mal, realizando escolhas equivocadas, o que acaba prejudicando o time em jogos nos quais poderiam ter vencido, exemplo o jogo contra o Miami Heat, onde a bola da vitória foi para as mãos de Cam Reddish na linha dos 3 com aproveitamento de 15% do perímetro.


O Suns por sua vez vem de vitória na rodada de quarta-feira apertada porém excelente vitória pra cima do Chicago Bulls, 116 a 115 fazendo a equipe do Arizona ficar com um recorde de 4 vitorias e 4 derrotas.


Devin Booker ainda é o principal desfalque da equipe e que também vem oscilando muito nesse começo de temporada visto que o Suns era colocado como um dos favoritos por muitos analistas e por nós aqui do DE também.


Outro fator interessante para ficarmos de olho na sexta é que teremos mais um encontro entre LeBron James e Kevin Durant, dois dos maiores dessa geração dos anos 2000 que estão caminhando pro fim de carreira.


Depois de ficarem quase 5 anos sem se enfrentar devido a lesões e outros fatores esse é o segundo confronto na temporada 23/24. LeBron tem vantagem em jogos de temporada regular sob KD, mas quando o assunto é playoffs KD supera o astro dos Lakers.



Destaques da partida:


Lakers


  • LeBron James na sua 21ª temporada na liga vem tendo médias de 24,4 pontos, 8,1 rebotes e 5,4 assistências, ficando em quadra cerca de 34 minutos.


  • Anthony Davis ainda é questionável para sexta-feira mas vem contribuindo com 23,9 pontos, 12 rebotes e é o líder em tocos na liga com 3,3 em média.


  • D'Angelo Russel o armador principal tem médias de 17,9 pontos e 6,1 assistências.


Suns


  • Kevin Durant assumiu o posto de cestinha da equipe com a lesão de Booker ja são 29,2 pontos, 6,5 rebotes e 4,6 assistências.


  • Grayson Allen vem sendo a ajuda nesse período, o ala contribui com 13,3 pontos e acerta 51% dos arremessos do perimetro.


  • Bradley Beal na sexta faz seu segundo jogo na temporada, e esse é o destaque ter ele de volta vai ser de grande ajuda para KD. (o jogador ainda não tem médias estabelecidas).


Jogadores que estão fora da partida até o momento da revisão desse texto:


Lakers tem 5 nomes na lista de lesionados enquanto o Suns tem 2.


Lakers:

- Jarred Vanderbild (Fora)

- Jalen Hood-Schifino (Fora)

- Jaxson Hayes (Questionável)

- Gabe Vicent (Questionável)

- Anthony Davis (Questionável)


Suns:

- Damiom Lee (Fora)

- Devin Booker (Fora)


Foto: (Divulgação NBA).


Relembrando, o jogo acontece na sexta-feira às 23h59 do horário de Brasília, e terá transmissão do Dimensão Esportiva no YouTube, a partir das 23h45, o jogo é valido para a segunda rodada da Copa NBA.


Narração: Alex Bispo

Comentários: Gabriel Grandi, João Miguel e Lucas Mariano.














21 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page