google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo entre Los Angeles Clippers e Miami Heat.

Atualizado: 5 de fev.

Kaseya Center em Miami na Florida, recebe nesse domingo mais um grande jogo da rodada da NBA, Clippers x Heat se enfrentam rodando os elencos e pensando na pós temporada.


Esse jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva no seu canal do YouTube, mais informações no fim dessa preleção.


FOTO: semferrsport.com


A NBA preparou uma super rodada nesse próximo domingo com 9 jogos espetaculares e cheios de rivalidades entre si, mas no jogo da faixa das 20 horas, teremos um baita duelo, cheio de estrelas e de duas equipes que sempre surpreendem em Playoffs.


De um lado Los Angeles Clippers com seu quarteto magico e do outro o Miami Heat com Butler, Adebayo e CIA.


Vale lembrar que já passamos da "mid season", ou metade da temporada e logo após o All Star Break, que é a pausa para o jogo das estrelas vão faltar cerca de aproximadamente 30 jogos para cada equipe.


Como as equipes vem para o jogo?


O Miami Heat esta na 7º colocação na conferencia leste com 25 vitórias e 23 derrotas, brigando pelo mando de quadra direto, nesse momento esta 1,5 jogo atrás do Indiana Pacers e empatado com o Orlando Magic na briga, mas todos nós sabemos das valências dessa equipe que nos últimos 5 anos chegou nas finais da NBA em 2 oportunidades, nunca como favorito na conferencia, mas sempre desbancando times mais fortes.


Pelo outro lado o Los Angeles Clippers se firmou como a principal força da Califórnia mais uma vez o time tem 31 vitórias e 15 derrotas apenas e esta em 3º lugar no oeste, precisa agora manter isso nos playoffs e nós sabemos também como isso é difícil, porém dessa vez o time chegou até a pausa do All Star sem lesões e com seus principais jogadores jogando muito bem.


O Que podemos esperar?


São duas boas defesas e dois ataques explosivos, times que costumam acelarar e jogar nos erros de seus adversários.


Porém estavam vivendo fases em diferentes nesses últimos dias, o Heat esta vindo de 5 derrotas seguidas até bater o Sacramento Kings, nada estava dando certo para o time que despencou na tabela, por sua vez os Clippers estão brigando no topo do Oeste e vindo de 4 vitórias nos últimos 5 jogos.


O laboratório da ESPN Analytics colocam as seguintes chances de vitórias para cada time, os Clippers tem 68,5% de vitória e o Heat fica com apenas 31,5%, mesmo jogando na frente da sua torcida.


O Heat e um time de 60% de vitórias em casa e o Clippers é um visitante indigesto que apronta fora de casa em 55% das vezes.


FOTO: (Alex Gallardo / Associated Press)


Destaques da partida:


Los Angeles Clippers


  • Kawhi Leonard tem excelentes números nesse temporada onde ficou longe das lesões e finalmente esta conseguindo desempenhar um bom basquete, são: 23,9 pontos, 6,3 rebotes e 52,6% de FG.


  • Paul George se colocou mais uma vez como um jogador All Star e esta tendo mais uma boa temporada em LA, são: 23 pontos, 5,5 rebotes e 41,2% do perimetro.


  • James Harden que começou muito mal é verdade, agora após a troca de posições com Westbrook vem desempenhando um excelente papel armando essa equipe, são: 17,2 pontos e 8,5 assistências em média.


Miami Heat


  • Jimmy Butler é o grande líder dessa equipe, não aparenta ainda esta jogando seu melhor basquete, mas já começou a dar indícios de estar aumentando o nível, com seus 21,4 pontos, 1,2 roubos e ainda 4,4 assistências por jogo.


  • Bam Adebayo é o grande elo defensivo desse time, são 20,6 pontos por partida, 10,6 rebotes e de quebra 1 toco e 1 roubo em médias.


  • Tyler Herro segue sendo aquele cara que ajuda muito e muita gente ainda desconfia na liga mesmo ajudado muito o Miami Heat, são 21,2 pontos, 5,4 rebotes e 4,2 assistências.



Jogadores lesionados antes da correção desse texto:


Ate que nem estamos falando dos Clippers, pois eles não tem nenhum jogador nas listas de lesionados e o Miami Heat tem apenas 1 nome.


Miami Heat

Duncan Robinson (Questionável)


Vale relembrar que esse jogo acontece no próximo domingo dia 04/02 e vai ter transmissão do Dimensão Esportiva diretamente do seu canal do YouTube, o abre o jogo começa as 19h45 horário de Brasília.




Narração: Alex Yamasaki

Comentários: Luciana Vitorino, Gabriel Goloni e Paulo Andrade.















33 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page