google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo entre Eagles x Vikings!


Foto (Divulgação, NFL).

O Thursday Night Football marca o inicio da semana 2 da NFL e nada melhor que um grande jogo entre dois favoritos da NFC para começarmos bem.



O Que vem por aí?


O Minnesota Vikings vai até a Pensilvânia para enfrentar o Philadelphia Eagles, confronto que também aconteceu na semana 2 da temporada passada, quando os Eagles venceram por 24x07 e dominaram os Vikings.


O time de Minnesota que começou a temporada com um tropeço contra o Tamba Bay Buccaneers 20x17 precisa acertar muitas coisas na sua defesa para encarar o próximo desafio, Kirk Cousins conseguiu até ter um bom desempenho, lançou para 344 jardas e 2 touchdowns mas não foi o suficiente.


Pelo lado do Eagles mesmo vencendo o New England Patriots por 25 x 20 fora de casa não convenceu nenhum pouco, a partida bem abaixo de Jalen Hurts com apenas 170 jardas aéreas mostra como a defesa do Patriots foi bem nessa partida.


Os Eagles tiveram um primeiro quarto assombroso marcaram 16 pontos seguidos sem resposta e depois parece que acabaram relaxando e vendo o adversário encostar, o grande trunfo fica por conta de Jake Eliot que acertou todos os 4 field goals que tentou incluindo um chute de 52 jardas bem no meio do "Y".


As chaves para ambas as equipes e conseguir colocar seu jogo aéreo pra funcionar, os Vikings contam com talvez o melhor recebedor da liga para alguns analistas Justin Jeferson é o grande nome desse ataque já pelo lado dos Eagles, AJ Brown não fica a trás sendo considerado top 5 na posição.


Mais um setor chave para as equipes são as linhas ofensivas para o Vikings é que sua linha ofensiva funcione na proteção para que Cousins tenha tempo, por que a forte defesa do Eagles deve causar problemas para o quarterback, já a linha ofensiva do Eagles é de suma importância para o jogo terrestre da equipe que pouco fez na semana 1.



Destaques das Equipes


Vikings:


- Kirk Cousins, lancou para 344 jardas, 2 touchdowns e 1 interceptação.


- Justin Jeferson, 9 recepções para 150 jardas.


- Jordan Addison, com 61 jardas e 1 touchdown.


- Danielle Hunter, veterano e comandante da defesa foram 7 tackles e 1 sack.



Eagles:


- Jalen Hurts, lançou para 170 jardas e 1 touchdown, mais 37 jardas correndo com a bola.


- AJ Brown, 7 recepções para 79 jardas.


- DeVonta Smith, 7 recepções para 47 jardas e 1 touchdown.


- Kenneth Gainwell, correu para 54 jardas e recebeu mais 20 jardas.


- Darius Slay, 1 interceptação.



Onde assistir?


Você acompanha o jogo aqui no Dimensão Esportiva nessa quinta-feira a partir das 21 horas, horário de Brasília, no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo. Narração de Alex Bispo e comentários de Alê Silva, Henrique Gucciardi e Lucas Assis.














15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page