google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo entre Denver Nuggets e Golden State Warriors

Atualizado: 25 de dez. de 2023


Os times mais quentes do momento da conferência Oeste se enfrentam na Ball Arena em Denver. Além disso Denver Nuggets é o último campeão e o Golden State Warriors o penúltimo e ambos contam com a espinha dorsal dos títulos.


O que podemos esperar? 


Os dois últimos campeões da NBA se encontram pela primeira vez nesta temporada e os dois times vem de sequência positivas, onde o Warriors tem 5 vitórias consecutivas e o Nuggets vem de 4 vitórias.


Jogando na Ball Arena, o time do Nuggets venceu 11 jogos e perdeu apenas 2, o que pode tornar a tarefa do Warriors um pouco mais complicada, ainda mais sem Draymond Green, que está suspenso. Devido a esse importante desfalque na defesa, o time vai ter que jogar muito bem defensivamente para poder conseguir ter alguma chance, contra o forte time dos Nuggets, que tem Nikola Jokic como principal jogador, que está na briga pelo MVP.


Destaques da partida: 


Warriors


  • Stephen Curry é o craque da equipe e tem entregue 28.3 pontos, 4.6 rebotes e 4.4 assistencias, o que pode ser considerado bom, visto que ele passou a não ser mais o arnmador principal quando o Chris Paul está em quadra

  • Klay Thompson tem uma média de 17.6 pontos na temporada, mas vem apresentando um bom desempenho nos últimos 3 jogos, onde ele acertou 16 bolas de 3 e fez 72 pontos

  • Chris Paul vindo do banco fecha os destaques de Warriors com 33 assistencias e 4 roubos de bola nos últimos 3 jogos


Nuggets


  • Nikola Jokic, na briga pra ser MVP vem produzindo muito bem com 26.4 pts, 12.3 rebotes,9.2 asst e 1.2 roubos. 


  • Jamal Murray podemos chama-lo de Buchecha do Jokic, pois ele é o principal companheiro e sempre forma uma excelente dupla, neste temporada ele tem 19.6 pts, 3.9 rebotes e 5.9 asst.. 


  • Michael Porter Jr. tem muita capacidade defensiva e tem entregue mais do outro lado da quadra tanto que tem medias de 16.5 pontos e 7.6 rebotes. 



Jogadores lesionados até o momento da correção desse texto: 


Temos apenas 3 jogadores na lista de lesionados



Warriors

Andrew Wiggins (Questionavel- doente)

Gary Payton II (Fora- Lesão na panturrilha)


Nuggets

Vlatko Cancar (Fora por tempo indeterminado devido a lesão no joelho)


TRANSMISSÃO:


Vamos relembrar, o jogo é amanhã na rodada de Natal, ele é o segundo jogo da rodada, a bola sobe a partir das 16h30 de Brasília, o jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva no seu canal no YouTube. 



Narração: Igor Mendes

Comentários: Adriane Roberta, Luís Martinelli e Luís Paulo Andrade


0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page