google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo entre Cincinnati Bengals e Jacksonville Jaguars.




Hoje teremos mais um Monday Night Football muito importante para o Jacksonville Jaguars que com a vitória se mantém na briga pela seed 1, que pode ser fundamental para a equipe ter um bom desempenho nos playoffs.


Já o Cincinnati Bengals ainda briga pelo wildcard, mas como Joe Burrow está fora da temporada e Jake Browning não demonstrou muita segurança o time fica com problemas para sonhar com esta vaga.


O que podemos esperar? 


O jogo vai ser um desafio para o Jake Browning, pois o Jaguars é o time que mais força turnovers na NFL e isso pode ser um problema para o Bengals, que precisa da vitória e para que o Bengals consiga jogar bem o Jow Mixon precisa correr bem com a bola e reduzir a pressão em cima do Browning.


Em relação ao Jaguars o principal foco é que o Trevor Lawrence consiga distribuir bem a bola como tem feito muito bem nos últimos jogos e aproveitar todos os alvos, que são muitos. Defensivamente o time tem tido um desempenho bem consistente e como já dito forçando muito turnovers, o que ajuda muito ao ataque.



Destaques da partida: 


Bengals 


  • Ja'marr Chase vai em busca das 1000 jardas, o que seria a terceira temporada consecutiva dele e ele tentará passar das 1455 jardas que ele teve na sua temporada de rookie, hoje ele tem 914 jardas . 


  • Joe Mixon vai ser fundamental jogar bem para reduzir a pressão em cima do Browning, mas para isso precisa melhorar o número médio de jardas por tentativa que no momento é de 3.9 apenas. 


  • Trey Hendrickson tem 11 sacks na temporada e coloca muita pressão no quarterback adversário e isso vai ser fundamental para dar uma consistencia defensiva no jogo de hoje. 


Jaguars 


  • Trevor Lawrence é líder do ataque com 2746 jardas passadas, 12 Td e 7 interceptações, mas está com uma temporada abaixo da última, porém ele teve um aumento de produtividade em dezembro. 


  • Travis Ettiene é a referencia do jogo corrido com 726 jardas e 7 td e que ajuda a reduzir a pressão no Lawrence. 


  • Andre Cisco é um jogador que força muitos turnovers no adversário, tanto que tem 3 interceptações e 1 fumble forçado, porém tem 4 jogos que não faz isso.. 


Jogadores lesionados até o momento da correção desse texto: 


Bengals:

D'Ante Smith (Questionável) 

Cam Taylor-Britt (Fora)

Jay Tufele (Questionável)


Jaguars:  

Tyson Campbell (Questionável)

Travis Etienne (Questionável)

Luke Farrell (Questionável)

Brenton Strange (Questionável)



TRANSMISSÃO:


Vale relembrar que o jogo é no segunda às 22h diretamente da Florida e terá transmissão do Dimensão Esportiva diretamente do YouTube. 




Narração: Chris Henrique

Comentários: Renan Dourado e Rodrigo Faustino

Técnica: Rodrigo Faustino

Link: https://www.youtube.com/watch?v=6RjmYTq7dso

Comments


bottom of page