google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo entre Chicago Bulls e Houston Rockets.

Atualizado: 22 de mar.

Rodada de quinta-feira (21) da NBA e nada melhor que um baita clássico dos anos 90 para começar a noite, as 21h horário de Brasília a bola sobe para Bulls e Rockets direto de Houston no Texas na Toyota Arena. O jogo terá transmissão em áudio, a partir das 20h45.

O link da transmissão do DE e a equipe responsável estarão disponíveis ao final desta preleção.


FOTO: (USA Today).



Como vem as equipes?


O Chicago Bulls é o 9º colocado na Conferencia Leste com 34-35 (Trinta e quatro vitórias e trinta e cinco derrotas) campanha de quase 50% e faltando basicamente 12 jogos não se classifica para o Play in só por uma catástrofe.


A equipe ainda pode brigar e sonhar com uma vaga direta, mirando a sexta posição geral mas precisa tirar uma diferença hoje de 4,5 jogos para o Indiana Pacers.


O Houston Rockets é o 11º colocado na Conferencia Oeste com 33-35 (Trinta e três vitórias e trinta e cinco derrotas), a campanha também beira os 50% e a briga aqui é para tentar derrubar alguém do Play In nessa decima vaga, hoje Houston disputa com Lakers e Warriors essa vaga, o time do Texas por sua vez é o time mais quente da Conferencia com 6 vitórias seguidas.


O que podemos esperar?


Um jogo com cara de playoffs as equipes estão na ponta dos cascos nessa altura da temporada, os playoffs batendo na porta e ninguém quer ficar de fora, ambas equipes no começo da temporada eram desacreditas pela mídia para conseguir algo, e chegar até aqui com esperanças de poder causar problemas é ótimo.


Os Rockets mesmo sem Segün vem jogando um basquete coletivo muito interessante liderados por Jalen Green o time atropelou o Wizards na ultima partida 137 a 114, com 42 pontos de Green, que de quebra foi eleito jogador da semana no Oeste.


O Bulls vem numa crescente também mesmo com Zach Lavine fora da temporada, DeMar DeRozan e companhia parecem ter até melhorado, o Bulls vem de uma jogo disputado contra os Blazers, porem saiu com a vitória 110 a 107, destaque para DeRozan 28 pontos.


Destaques das Equipes:


Chicago Bulls


DeMar DeRozan tem sido o grande nome desse time por muito, sua médias até aqui são de 23,2 pontos, 4,3 rebotes, 5,3 assistências além de ter 47,5% de FG.

Coby White finalmente tivemos o desenvolvimento desse cara que hoje vem sendo primordial pra equipe de Illinois ele vem contribuindo com 19,7 pontos e um FG de 45% um dos principais nomes na briga pelo prêmio de jogador que mais evoluiu na temporada.


Nikola Vucevic o pivô que esteve a ponto de quase ser trocado, voltou ser peça importante no time com seus 18,2 pontos, 10 rebotes e 50% de FG.


Houston Rockets


Jalen Green sem Segün assume esse papel de maior protagonista da franquia, seus 19,1 pontos, 5,0 rebotes e 4,2 assistências ajudam o time ainda a ficar na briga pelo play in.


Fred VanVleet teve um começo melhor do que está produzindo agora, mas ainda é o grande armador do time com 8,2 assistências em média e contribui com 16,7 pontos.


Jabari Smith JrJ vem assumindo um grande papel nesse time sem Segün e vem ajudando com 13,6 pontos e 8,6 rebotes em média.



Jogadores lesionados até o momento da correção desse texto:


Houston Rockets tem apenas Alperen Segün fora de combate mas esse já nem retorna mais na temporada enquanto o Bulls tem avaliam 2 nomes no dia a dia.


Chicago Bulls

Coby White (Questionável)

Alex Caruso (Questionável)



Vale relembrar o jogo acontece quinta-feira (21) com transmissão do Dimensão Esportiva a partir das 21h (horário de Brasília) com abre o jogo diretamente do seu canal no YouTube a partir das 20h45.



Narração: Anderson Moraes

Comentários: Rafael Araujo e João Miguel.




24 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page