google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo entre Chicago Bears vs Minnesota Vikings.




Reprodução: Action Network



Duelo entre Chicago Bears e Minnesota Vikings na semana 12 da NFL é um jogo que pode definir o futuro de um jogador que vive numa montanha russa e sempre sem a confiança total da franquia, que é o Justin Fields e o time que sofreu muito durante a temporada e mesmo assim está no wildcard.


Para o Chicago Bears o jogo vale por ser um duelo divisional e para Justin Fields vale mais ainda, pois ele precisa mostrar mais consistencia para que seja considerado o Quarterback da franquia em 2024, já que a equipe vai ter 2 escolhas altas de draft e isso poderia ser o fim da era Justin Fields em Chicago.


O que podemos esperar?


Acredito que o time do Vikings precisa espalhar a bola ao máximo, aproveitando principalmente T.J. Hockenson e Jordan Addison. Um ponto interessante e que poderia ser mais aproveitado neste time é o Cam Akers que veio dos Rams, porém não é muito utilizado no plano de jogo e isso pode ser um fator importante hoje para o jogo de hoje e o restante da competição.


Já os Bears poderiam estar tankando visando a escolha de um QB no draft, dado que a equipe tem a sua escolha e a do Carolina Panthers, esta que provavelmente será a pick 1 do draft e isso dará aos Bears uma posição super confortavel para definir os rumos da franquia e ai que entra Justin Fields, que precisa mostrar que pode fazer parte da franquia e fazer com que o time escolha Marvin Harrison Jr. em detrimento aos Qb's disponiveis e para isso ele precisa mostrar que merece e precisa jogar muito bem.



Destaques da partida:


Bears


Justin Fields é qb que se destaca correndo com a bola, tanto que na última partida teve 104 jardas corridas, mas precisa mostrar mais lançando a bola.


D.J. Moore foi o contra peso da escolha de Bryce Young e é um dos 10 melhores recebedores da liga, porém sofreu com as lesões do Fields e a falta de um QB confiavel.


T.J. Edwards é a máquina de tackles da equipe, consegue fazer lateral a lateral com facilidade e tem uma média superior a 10 tackles por jogo.


Vikings


T.J. Hockenson que hoje é o melhor TE da liga e já tem 75 recepções para 736 jardas e 4 TD .


Jordan Addison que assumiu o protagonismo como principal WR após a lesão do Justin Jefferson e vem bem com 48 recepções, mais de 647 jardas e 7 tds.


Danielle Hunter que vai colocar pressão em Russel Wilson, tanto que tem uma média superior a 1 sack por jogo.




Jogadores lesionados até o momento da correção deste texto:



Vikings

- Akayleb Evans (Questionável)

- Brian Asamoah (Treinou)

- Nick Mullens (Treinou)

- Khirys Tonga (Questionavel)

- Justin Jefferson (Fora)


Bears

- Khari Blasingame (Treinou)

- Larry Borom (Fora)

- D'onta Foreman (Fora)

- Noah Sewell (Fora)

- Tyrique Stevenson (Fora)


Relembrando o jogo acontece na próxima segunda 27 de novembro as 22h15 horário de Brasília, diretamente de Minneapolis no U.S. Bank Stadium. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva com abre o jogo a partir das 22h no YouTube.







Narração: Merlín Calazans

Comentários: João Miguel, Ricardo Taveira e Thais May Carvalho

Técnica: João Miguel










1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page