google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo entre Avaí/Kindermann e Cruzeiro

Foto: (Gustavo Martins).



Avaí e Cruzeiro duelam por vaga na grande final da Supercopa do Brasil Feminina, nesta quarta-feira (14), às 19h diretamente do Orlando Scarpelli em Florianópolis. A partida terá cobertura do Dimensão Esportiva e o link e a equipe de transmissão você confere ao final da matéria.


Quem vencer o confronto avança à grande final da competição contra o vencedor do duelo entre Corinthians e Ferroviária, que se enfrentam às 15h30 de quinta (15) na Neo Química Arena, em São Paulo. A final está marcada para o próximo domingo (18) em horário e local ainda a serem definidos pela entidade. Podemos esperar um grande jogo e muito equilibrado as duas equipes são bem ofensivas e buscam o resultado durante o jogo todo.


O histórico entre as duas equipes é de puro equilíbrio, são 4 jogos com uma vitória pra casa lado e dois empates, então não espere nada diferente de muito equilíbrio.



COMO VEM O AVAÍ/KINDERMANN?


Nas quartas o time catarinense atropelou o rival Fluminense com um placar de 3 a 1, onde mesmo sendo pressionado o jogo todo, foi mais eficaz que o rival e garantiu sua classificação para a semifinal. Destaques para Camila Lopes, a meia de campo uruguaia de 22 anos é um dos destaques desse início de trabalho e já deixou sua marca no último jogo contra o Fluminense marcando o primeiro gol do time. Outra estrangeira também é destaque para a equipe do Avaí/Kindermann e também deixou o dela no último jogo da Supercopa é a meio de campo paraguaia Ramona Martinez.


COMO VEM O CRUZEIRO?


O Cruzeiro chegou até aqui vencendo no último confronto o Real Brasília por 1x0, e o técnico Jonas Urias disse em entrevista que quer mais, por que esse grupo merece mais, e o resultado da muita confiança para as meninas. Destaques para Byanca Brasil, que foi o destaque do Cruzeiro em 2023 e pretende estar nos holofotes mais uma vez, fechou a última temporada com 23 gols e 4 assistências em 24 jogos, simplesmente absurda, passou em branco na estreia da supercopa. Reforço pra essa temporada Fabíola Sandoval de 24 anos chegou do Internacional e foi o nome da vitória nas quartas de final da Supercopa marcando o único gol.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Avaí/Kindermann: Maike; Raquelzinha, Siméia, Júlia Barros e Kaila; Dani Venturini, Bárbara, Ramona Martínez e Joyce; Julieta Morales e Brendha. Técnica: Carine Bosetti.


Cruzeiro: Taty Amaro; Limpia Fretes, Camila Ambrózio, Vitória Calhau e Ana Clara; Rafa Andrade, Rebeca, Maii Maii e Fabíola Sandoval; Byanca Brasil e Marília. Técnico: Jonas Urias.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada até 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Rejane Caetano da Silva (RJ)

  • Auxiliar 1: Gizeli Casaril (SC)

  • Auxiliar 2: Luciane Rodrigues dos Santos (SC)

  • VAR: Diego Pombo Lopez (BA)



TRANSMISSÃO:


O jogo vai ter transmissão do Dimensão Esportiva, diretamente do seu canal no YouTube com abre o jogo a partir das 18h30.



Narração: Anderson Moraes

Comentários: Thirza Cecilly, Alessandra Sitta e Lívia Helena.







10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page