google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre o Jogo 6 da série entre Oklahoma City Thunder e Dallas Mavericks.

Mais um jogo na série mais imprevisível das semifinais de conferência: quebra de mandos, ajustes, defesas e surpresas. Shai e Luka, dois dos três principais candidatos ao MVP, estão dando tudo para levar suas equipes à final de conferência. Após mais uma quebra de mando Dallas pode fechar a serie sábado na frente de sua torcida.



Foto: (theslightlybiasedshow - Instagram).


Como vem as equipes?


O OKC entra pressionado no jogo 6 depois do péssimo jogo 5 mais, não vai ser em toda ocasião que Shai vai conseguir decidir e virar a partida no fim. E mesmo com a derrota Shai brilhou mais uma vez, infelizmente todo o restante do time não apareceu para o jogo, foi uma partida muito abaixo do que estávamos vendo na serie.


Dallas por sua vez fez um jogo de almanaque e Luka que tinha ido bem mal no jogo anterior mandou um belo recado para os críticos, anotando um triplo-duplo mais uma vez agora com vitória e levando a vantagem de fechar a serie na frente de sua torcida.


O que podemos esperar?


Como vem sendo por toda a serie um jogo bem igual e estudado, com muita intensidade na defesa de ambos os lados, os ajustes devem ser feitos, a cada jogo aparecem erros também pra ambos os lados.


Dallas parece ter encontrado o caminho certo Luka distribuindo mais o jogo, a bola ficando alguém tempo na mão de Kyrie Irving, e seus role players aparecendo.


OKC não deve entrar nesse jogo de perímetro mais uma vez, se você tem o melhor jogador possivelmente da liga no 1 contra 1, você deve usa-lo, e outro apagão como vimos quarta-feira pode custar a serie.


A ESPN Analytics coloca Dallas como favorito para fechar a serie hoje em casa com 53% de chances.


Destaques das equipes.


Oklahoma City Thunder:


  • Shai Gilgeous-Alexander segue sendo o grande destaque da equipe o homem que põe a bola embaixo do braço e vai pra cima na hora do vamos ver, com 31,4 pontos por jogo, 9,0 rebotes e 7,2 assistências, ainda tem 1,4 roubos e 2,4 bloqueios ou seja causa impacto dos dois lados da quadra.

  • Jalen Williams mesmo vindo de um jogo pouco abaixo ainda é o braço de apoio principalmente no quarto período quando gosta de brilhar, são 16 ppg, 6,0 rpb e 5,2 apg, vem chutando na saca dos 40,8%.

  • Chet Holmgren o pivô calouro vem causando impacto na defesa e complicou muito a vida de quem marcou no ultimo jogo, são 14,8 pontos, 6,8 rebotes e 2,8 bloqueios na serie.


Dallas Mavericks:


PJ Washington pra mim hoje é o principal destaque de Dallas na serie, impacto dele é nítido e OKC tem problemas para defende-lo, são 19,4 pontos em média, 8,4 rpg além dos seus 47,7% da linha dos 3 pontos.

Luka Doncic melhorou como trouxemos acima, vem tomando a liderança da equipe que sua por ser o melhor jogador, são 23,8 ppg, 10,6 rpg e 8,4 apg, porém lidera a equipe em erros também com 4,0 por jogo.

Kyrie Irving também deu uma leva caída nessa serie seus números agora são, 14,4 ppg, 6,8 apg.


Jogadores lesionados até o momento da correção desse texto:


OKC

  • Olivier Sarr (Ruptura no Tendão de Aquiles- Fora)


Mavs

  • Luka Doncic (Questionável- Problemas no joelho e no tornozelo)

  • Maxi Kleber (Lesão no ombro direito- Fora)

  • Greg Brown III (Fora devido a questões pessoais)

  • Olivier-Maxence Prosper (Lesão no Tornozelo- Fora)


Transmissão:


O Dimensão Esportiva vai transmitir esse jogaço, diretamente do seu canal no YouTube, com abre o jogo a partir da 20h30 a bola sobe as 21h (Horário de Brasília).






Narração: Thiago Henrique

Comentários: Thiago Ramos, Thiago Hugolini e Guilherme Agrella




4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page