google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre o duelo entre San Francisco 49ers e Philadelphia Eagles.

Na reta final da temporada regular da NFL, mais um domingo com fortes emoções para o San Francisco 49ers e Philadelphia Eagles para agitar a noite de hoje. A partida terá transmissão do Dimensão Esportiva e o link com a equipe de transmissão estará no final da matéria.

Divulgação/Philadelphia Eagles no Instagram


A partida conta com as duas melhores campanhas da Conferência Nacional, os 49ers que ocupam a vice-liderança chegam com um retrospecto de 8 vitórias e 3 derrotas e visitarão o Lincoln Financial Field na Filadélfia os Eagles que tem somente a melhor campanha da liga com 10 vitórias e apenas uma derrota, onde lideram tanto a Conferência Nacional, como a NFC Leste e a liderança geral da NFL.



Vale lembrar que ambas as equipes se enfrentaram na última decisão da NFC onde foi vencida pelos Eagles pelo placar largo de 31 a 7, onde agora, o time de São Francisco terá a oportunidade de dar o troco sobre o time da Filadélfia.



O que podemos esperar?


Brock Purdy vem sendo o cara dos 49ers e tem fluído o time de San Francisco com números expressivos de passes e assistências além de uma porcentagem alta de jogadas concluídas, que até aqui na temporada atingem a marca de 70.2% de aproveitamento e pode ser a principal peça para tentar levar o triunfo para San Francisco.



Os Eagles estão contando com a estrela de Jalen Hurts, o QB vem tendo números impressionantes nesta temporada, ele já tem 2.697 jardas conquistadas com outras 10 interceptações e 18 touchdowns.



Destaques da partida:



49ers:


Brock Purdy, o quarterback de São Francisco vem sendo “o cara” do time, já são 2,871 jardas conquistadas, além de 19 touchdowns e duas interceptações.

Christian McCaffrey, o Running back vem sendo uma saída de fuga para o time, já são 939 jardas corridas em 193 tentativas com 11 touchdowns anotados.

Fred Warner, o Linebacker vem sendo muito efetivo na fase defensiva, conta com alguns números bem expressivos defensivamente, com 95 tackles, 2 sacks, 3 fumbles forçados e 3 interceptações.



Eagles:


Jalen Hurts, o QB dos Eagles com números altos conquistados na fase ofensiva, já são 2.697 jardas percorridas além de outros 18 passes para touchdown e 10 interceptações.


Reed Blankenship, o Safety com alto aproveitamento defensivo, são 74 tackles, com outras duas interceptações e 10 passes defendidos.

Jogadores lesionados até o momento da correção desse texto:


49ers:

Arik Armstead (Questionável)

Jordan Mason (Questionável)

Ray-Ray McCloud (Questionável)

Trent Williams (Treinou normalmente)

Spencer Burford (Treinou normalmente)

Nick Bosa (Treinou limitado)



Eagles:

Grant Calcaterra (Questionável)

Fletcher Cox (Questionável)

Zach Cunningham (Fora de jogo)

Justin Evans (Fora de jogo)

Dallas Goedert (Treinou limitado)

AJ Brown (Não relacionado)

Jordan Davis (Não relacionado)

Lane Johnson (Não relacionado)

Júlio Jones (Não relacionado)

DeVonta Smith (Não relacionado)

D’Andre Swift (Não relacionado)

Milton Willians (Não relacionado)



TRANSMISSÃO:

O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir das 18h05 no YouTube.


NFL - Philadelphia Eagles x San Francisco 49ers - (NARRAÇÃO AO VIVO) - Jornada DE Novibet

Narração: Igor Mendes

Comentários: Henrique Gucciardi e Mariana Guiciardi. Link: https://www.youtube.com/watch?v=Qz6E76gYRLA



0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page