google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre o duelo entre New England Patriots e Pittsburgh Steelers.


Reprodução:New England Patriots



O Thursday Night Football contará com um embate de opostos na NFL, os Steelers recebem o New England Patriots no Acrisure Stadium, em Pittsburgh, o duelo terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir das 22 horas, horário de Brasília.


O time do New England não vem com uma campanha nada boa, uma vez que em 12 partidas, são 10 derrotas e duas vitórias, ocupando a lanterna da AFC Leste. Já o time de Pittsburgh briga vitória a vitória contra o Cleveland Browns, onde as duas equipes tem uma campanha de 7 vitórias e 5 derrotas e disputam diretamente pela segunda vaga da Divisão.



O que podemos esperar?



O jogo vai ser um grande desafio para o técnico Bill Belichick, já que é o penúltimo colocado na classificação geral da NFL e a equipe vem tendo muitas dificuldades durante as partidas, os Patriots não vem conseguindo acharam equilíbrio entre a fase defensiva e a fase ofensiva, uma vez que não vem tendo eficiência para conquistar território na fase ofensiva e nem tem conseguido proteger a sua área defensiva. Terá que contar com os lançamento de Mac Jones, o quarterback que vem tentando trazer uma reação para o time de New England para dentro da competição, além de Ja’Whaun Bentley nos tackles para evitar o progresso ofensivo dos Steelers. A equipe vem sentindo a perda de Rhamondre Stevenson e Demario Douglas, ambos lesionados, o que reflete na campanha no time na temporada até o momento.



Já os Steelers vivem uma situação melhor que a dos Patriots, o time de Pittsburgh ocupa a vice-liderança da AFC Norte com 7 vitórias e 5 derrotas, todavia vem de uma derrota dolorida contra o Arizona Cardinals no último domingo por 24 a 10. A equipe vem fazendo boa temporada muito por conta de Najee Harris no corredor e George Pickens na recepção, mas em contrapartida precisará de muita colaboração de Elandon Roberts nos Tackles e de TJ Watt nos sacks.



Destaques da partida:



Patriots



Mac Jones: Jogador em sua 3ª temporada pelos Patriots e principal destaque com 10 touchdowns e 12 interceptações vem sendo a principal saída para o time tentar voltar ao caminho das vitórias.



Ja’Whaun Bentley: O xerifão da defesa dos Patriots, os números são bons visando a temporada como um todo, são 79 tackles, 4 sacks e um fumble forçado, deve ser o principal jogador do sistema defensivo para evitar o avanço dos Steelers.



Kyle Dugger: Jogador que tem forçado muitas interceptações e tem conquistados algumas defesas de passes, já são 4 passes defendidos, além de outras duas interceptações.



Steelers:



George Pickens: WR com boa leitura de jogo, são 748 jardas recebidas em 44 campanhas, onde já conquistou 4 touchdowns na temporada.

Damontae Kazee: Safety que tem contribuído muito na fase defensiva com 39 solos, além de duas interceptações e 3 passes defendidos.

Jaylen Warren: Running-back ganha destaque pela alta eficiência nas corridas, são em média 5.9 jardas percorridas por jogo, em que já tem anotados 601 jardas percorridas em 102 tentativas de corridas.



Jogadores lesionados até o momento da correção desse texto:



Patriots:

Kayshon Boutte ( Fora)

Demario Douglas (Fora)

Rhamondre Stevenson (Fora)

Shaun Wade (Fora)

Deatrich Wise (Não listado)

Christian Barmore (Questionável)

Chris Board (Não listado)

Trent Brown (Questionável)

Ezekiel Elliot (Não listado)

DeVante Parker (Questionável)

Riley Relff (Fora)

Juju Smith-Schuster (Questionável)

Sidy Sow (Não listado)



Steelers:

Kenny Pickett (Fora)

Patrick Peterson (Não listado)

Minkah Fitzpatrick (Não listado)

James Pierre (Fora)

Elandon Roberts (Questionável)

Montravius Adams (Fora)

Isaac Seumalo (Questionável)

Keanu Benton (Fora)

Cameron Heyward (Não listado)

Mason Cole (Questionável)

Najee Harris (Questionável)



TRANSMISSÃO:

A transmissão terá início às 22 horas, horário de Brasília, e terá cobertura da partida pelo canal do Youtube do Dimensão Esportiva.



NFL - New England Patriots x Pittsburgh Steelers - (NARRAÇÃO AO VIVO) - Jornada DE Novibet




Narração: Alex Bispo

Comentários: Dieison Spolavori e Rodrigo Faustino

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page