google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre Los Angeles Chargers vs New York Jets


Reprodução: ClutchPoints

Este Monday Night conta com 2 equipes que vão buscar o Wildcard da AFC e podem terminar a rodada com a mesma campanha (4-4), pois o Los Angeles Chargers está com 3-4 e o New York Jets tem 4-3.


O que podemos esperar?


O times dos Chargers sempre entra na temporada com uma expectativa muito alta, pois tem uma dos melhores quarterbacks da liga, Justin Herbert e tem peças para ajuda-los ofensivamente como Keenan Allen, Austin Ekeler e draftaram Quentin Jonhston para dar mais alvos para ele, porém o início foi um pouco decepcionante e agora o time vem numa crescente.


Já o Jets iniciou a temporada muito badalado com a chegada de Aaron Rodgers, porém com a lesão no tendão de aquiles o time se viu necessário a utilizar Zach Wilson como seu quarterback e voltaram ao mesmo patamar do ano anterior, porém a defesa tem se comportado bem e Wilson parece que entendeu um pouco mais o que é ser um jogador profissional e o time vem numa campanha positiva.


Destaques da partida:


Chargers


- Justin Herbert, é o líder técnico do time, porém precisa conseguir ser mais decisivo e ter mais TD, pois tem 13 apenas na temporada e teve apenas 2 jogos com mais de 300 jardas.


- Keenan Allen é um dos principais alvos do Herbert, porém nãpo está numa sequencia muito favoravel com 209 jardas e 1 td nos últimos 3 jogos.


- Derwin James Jr é o safety da equipe e um dos lideres defensivos com 48 tackles e 1 interceptação.


Jets


- Zach Wilson teve 2 jogos bem ruins contra Bills e Cowboys com 2 TD e 4 interceptações, porém nos últimos 5 jogos tem tido um desempenho melhor e cuidado melhor da bola tanto que teve 1 interceptação em 5 jogos.


- Breece Hall é o carregador de piano da equipe com mais de 600 jardas de scrimmage e 3 TD nesta temporada, mas precisa ser mais efetivo e participativo, pois nos últimos jogos teve uma participação discreta.


- Quincy Willians é o Linebacker que tem feito excelentes jogos principalmente na cobertura lateral a lateral do campo e funcionado muito bem para prevenir o jogo corrido e já tem 87 tackles e 2 sacks nesta temporada.


Jogadores lesionados até o momento da correção desse texto:


Chargers:

- Morgan Fox (Questionável)

- Jalen Guyton (Questionável)

- Eric Kendricks (Questionável)

- Otito Ogbonnia (Questionável)

- Kenneth Murray (Questionável)

- Sebastian Joseph-Day (Questionável)

- Josh Palmer (Fora)


Eagles:

- Dwane Brown (Fora)

- Chazz Surratt (Fora)

- Adian Amos (Questionável)

- Allen Lazar (Questionável)


O jogo tem transmissão do Dimensão Esportiva às 22:15 desta segunda dia 06 no YouTube.


https://www.youtube.com/watch?v=QNymhwehk0M





3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page