google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre Los Angeles Chargers e Dallas Cowboys!


Foto: Reprodução:@espnnfl

A 6ª semana da NFL será fechada em um duelo de times que vivem momentos diferentes na competição neste início de competição, os Chargers recebem o Dallas Cowboys que querem se manter na briga pelas primeiras posições da AFC Oeste, enquanto o time de Dallas quer se aproximar da liderança da NFC Leste que é ocupada pelos Eagles, com 5 vitórias e uma derrota e as emoções deste jogo você acompanha aqui no Dimensão Esportiva.



O que esperar do confronto?


Vindo de duas vitórias seguidas na competição contra Vikings e Raiders respectivamente, os Chargers acordaram depois dos dois tropeços na estreia contra os Dolphins e os Titans, as vitórias vieram graças a Justin Herbert, o Quarterback já lançou 1.106 jardas e 7 touchdowns nesse início de competição. Os Cowboys por sua vez, são os vice-líderes da NFC Leste com 3 vitórias e 2 derrotas, e chegam de uma derrota acachapante de 42 a 10 contra o San Francisco 49ers, em caso de vitória, chegam a sua quarta vitória na temporada e encostam nos Eagles que são os líderes da Divisão.


Os Chargers chegam para a partida com o desfalque de peso de Justin Herbert, o Quarterback com uma lesão no dedo esquerdo não poderá atuar na partida de logo mais, ele é o destaque da equipe em jardas lançadas, já foram atingidas nesse início de temporada 1.106 jardas através de seus lançamentos. Além dele, running-back Austin Ekeler, que já não atua há 3 partidas, também estará de fora por conta de uma torção no tornozelo.


Os Cowboys chegam com a confiança em Dak Prescott, o Quarterback do Dallas conta com uma pontaria afiada nesta temporada até aqui, são 1.061 jardas lançadas, além de 4 interceptações e 5 touchdowns. Outra chave de confiança de Dallas é Tony Pollard, o running-back já tem percorridas 340 jardas até aqui neste início da temporada.



Quais são os destaques das equipes:


Chargers:


Justin Herbert, o Quarterback vem sendo destaque pela bola aérea dos Chargers, o QB já lançou 1106 jardas neste início de temporada, além de uma interceptação e 7 touchdowns.


Keenan Allen, o WR tem seu lugarzinho nesta lista pelo aproveitamento nas recepções, já foram até aqui na temporada 434 jardas recebidas em lançamentos, além de 35 recepções, o que dá uma média de 12.4 por partida.


Khalil Mack, o defensor vem de um bom início de temporada contribuindo e muito para o sistema defensivo dos Chargers como um todo, Khalil já tem em sua conta 6 sacks e 2 fumbles forçados, e deve ser uma pedra no sapato para os Cowboys.


Michael Davis, o CB é o tackle-man (homem-taco) de Los Angeles, são somente 24 tackles em apenas 4 partidas neste início de temporada, o que também traz um ar de confiança para o restante do time com Davis tendo um bom início de temporada nos tackles.


Cowboys:


Dak Prescott, o Quarterback é o destaque nos lançamentos para a equipe de Dallas, até aqui já foram 1061 jardas lançadas, além de 5 touchdowns e 4 interceptações além de um aproveitamento de rating muito alto de 87,53 para colaborar com a equipe dos Cowboys.


Tony Pollard, o running-back é um dos pontos chaves deste time de Dallas, já foram 340 jardas percorridas nesta temporada, o que leva a este número alto de jardas percorridas foi contra os Cardinals onde foram, nada mais, nada menos que 122 jardas percorridas em toda a partida, o RB também conta com 2 touchdowns e 2 fumbles na temporada.


Micah Parsons, o LB dos Cowboys é o destaque defensivo da equipe quando se nos tratamos de sacks, o camisa 11 já tem em 5 partidas 4 sacks na sua conta, e pode ser um fator diferencial defensivo para trazer uma segurança para o time de Dallas para a partida de logo mais.



Segue a lista de lesionados até o momento sem atualização até a publicação desse texto:


Ambas as equipes contam com muitas dúvidas para o duelo de logo mais. Os Chargers contam com 13 desfalques, enquanto os Cowboys contam com 12 ausentes para o Monday Night Football.



Chargers:


-Josh Palmer (Questionável)

-Deane Leonard (Dúvida)

-Alohi Gilman (Dúvida)

-Joey Bosa (Questionável)

-Donald Parham Jr (Questionável)

-Nick Williams (Questionável)

-JT Woods (Fora de jogo)

-Corey Linsley (Fora de jogo)

-Mike Williams (Lesionado)

-Amechi Uzodinma (Lesionado)

-Otito Ogbonnia (Fora de jogo)

-Jalen Guyton (Fora de jogo)

-Andrew Trainer (Lesionado)



Cowboys:


- C. J Goodwin (Fora de jogo)

- Nahshon Wright (Lesionado)

- Juanyeh Thomas (Dúvida)

- Chuma Edoga (Dúvida)

- Leighton Vander Esch (Fora de jogo)

- Peyton Hendershot (Lesionado)

- Trevon Diggs (Lesionado)

- Matt Waletzko (Lesionado)

- Josh Ball (Lesionado)

- DeMarvion Overshown (Lesionado)

- David Durden (Lesionado)

- John Stephens Jr (Lesionado)



Transmissão:

Dimensão Esportiva

Narração: Igor Mendes

Comentários: Lucas Mariano e Rodrigo Faustino


A Live começa ás 21h no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.


Outros Meios:

TV Paga: ESPN 2

Streaming: Star + e NFL Game Pass/DAZN.

14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page