google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre Lions e Saints


Reprodução: @Saints


Os Lions viajam até a Louisiana para enfrentar um New Orleans Saints que apesar de irregular, tem grandes chances de classificar aos Playoffs. Enquanto os donos da casa buscam uma classificação, os Lions estão na busca pela divisão e consequentemente uma boa seed nos playoffs.


O que esperar:


Com um Saints bastante desfalcado, a equipe deve focar bastante no jogo corrido. Com Alvin Kamara e Jamaal Williams, o "run run pass" deve ser a base do ataque preto e dourado, podendo inclusive contar com um dos runnings backs funcionado como recebedor, por isso, fique de olho em rotas abertas.


Jaamal Williams que é ex RB dos Lions pode vir para um "masterclass lei do ex" e tentar provar que não ter renovado com ele para assinar com Jamhyr Gibbs possa ter sido um erro.


Só tentar, pois na prática, foi um dos grandes acertos dos Lions na temporada. O criticado Draft se tornou um dos maiores cases para o Lions se tornar o time competitivo que é hoje e Jamhyr Gibbs é responsável por isso.


O running back já anotou 5 touchdowns, tem uma média de 5,2 jardas por carregada e 6,7 jardas por passe, é uma das grandes válvulas de escape do inventivo ataque de Ben Johnson e pode ser o desequilibrante para a vitória.


Destaques:


Lions:


Jared Goff: Vivendo uma das melhores temporadas de sua carreira, Goff tem dificuldade em se mover, porém, quando bem protegido, se torna um excelente passador, principalmente de média/longa distancia. Números na temporada: 3075 jardas, 18 touchdowns, 8 interceptações.


Jahmyr Gibbs: Uma das peças mais versáteis desse elenco, é considerado o capitão do jogo corrido, e com uma média de uma primeira decida a cada duas carregadas, vem para dar trabalho a defesa dos Saints. Na temporada já anotou 5 touchdowns como dito anteriormente.


Aidan Hutchinson: Cotado para Pro Bowl e por alguns até para Comeback, é um dos grandes defensores do ano e tem um Pass Rush invejável. Na temporada soma 5.5 sacks, 34 Tackles e 2 fumbles forçados.


Saints:


Zack Baun: O tackle dos Saints faz uma temporada muito constante e pode ser crucial na proteção do jogo aéreo. 18 Tackles e uma interceptação na temporada.


Demario Davis: O linebacker é o líder da defesa dos Saints e um cara que pode não apenas impedir o jogo corrido e aereo, como também avançar para cima do QB. Na temporada: 79 Tackles, 4 Sacks e um fumble forçado.


Khalen Saunders: Outro membro da defesa, pode dificultar o jogo corrido. Na temporada: 34 sacks.


Lista de lesionados (atualizada até o momento da publicação desse texto):


Lions:


Hendon Hooker, Fora - Joelho

Alex Anzalone, Questionável - Mão

Jonah Jackson, Questionável - Tornozelo e Pulso


Saints:


Cameron Jordan, Questionável - Tornozelo

Marcus May, Fora - Ombro

Kendre Miller, Fora - Tornozelo

Rashid Shaheed, Fora - Coxa

Pete Werner, Fora - Ombro

Blake Grupe, Questionável - Virilha

Erik McCoy, Questionável - Ombro

Chris Olave, Questionável - Protocolo de Concussão


Transmissão:


TV Fechada: ESPN 2

Streaming: DAZN e Star+

Comments


bottom of page