google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre Jacksonville Jaguars e San Francisco 49ers


Reprodução: Opta Analyst

Neste domingo (12), o Jacksonville Jaguars recebe o San Francisco 49ers no estádio EverBank Field. Ambos os times tiveram a semana de descanso e vinham de momentos distintos na competição. O Jaguars vem de cinco vitórias consecutivas e o 49ers de três derrotas, porém o jogo tem tudo para ser o melhor da rodada.


O que esperar do jogo?

As duas defesas estão entre as melhores da liga e isso pode tornar o confronto extremamente estratégico e com tomadas de decisões difíceis, onde poderemos ver a capacidade e o dedo dos dois grandes treinadores Kyle Shanahan e Doug Pederson.


O Ponto chave para o 49ers vencer a partida é a volta de Trent Willians - melhor jogador de linha ofensiva da NFL - e quando está em campo consegue passar tranquilidade para o Brock Purdy e abrir bastante espaço para o McCaffrey e isso faz uma diferença muito grande pro time.


Já o time do Jaguars tem um ponto focal importante em Travis Etienne e Trevor Lawrence. O primeiro pode estabelecer o jogo corrido e, com isso, facilitar o trabalho do seu quarterback para distribuir as bolas nos inúmeros alvos disponíveis.


Destaques da partida!

49ers:


Christian McCaffrey: o líder da NFL em jardas corridas com 652 jardas e TD anotados com 13 ( 9 corridos e quatro recebendo).


Deebo Samuel: um jogador muito importante no sistema do 49ers, ele é um verdadeiro 'canivete suíço', pois pode correr, receber e até passar a bola.


Talanoa Hufanga: um jogador importantíssimo da secundária do time, uma vez que pode ser muito usado na cobertura como tentando colocar pressão no quarterback adversário.


Jaguars


Trevor Lawrence: a referência ofensiva do time, porém precisa ser mais decisivo nas últimas jardas do campo, já que tem apenas nove TD e 1935 jardas


Travis Etienne: o carregador de piano da equipe e precisa funcionar para facilitar todo o ataque.


Josh Allen: quer ser o pesadelo do Brock Purdy, pois já tem nove sacks na temporada e quer colocar muita pressão no Brock Purdy.


Jogadores lesionados até o momento da correção deste texto:


Se já não fossem muitos os problemas para ajudar os 49ers têm nove nomes na lista de lesionados e os Jaguars tem cinco.


49ers


- Aaron Banks (Fora)

- Trent Willians (Questionável)

- Drake Jackson (Fora)

- Robert Beal Jr. (Questionável)

- Darrel Lutter Jr. (Questionável)

- Samuel Warmock (Questionável)

- Demetrius Flanigan-Fowles (Questionável)

- Javon Hargreave (Questionável)


Jaguars


- Zay Jones (Fora)

- Tyson Campbell (Questionável)

- Ezra Cleveland (Questionável)

- Andre Cisco (Questionável)

- Daniel Thomas (Questionável)


Lembrando que, por conta da mudança do horário de verão nos EUA os jogos agora acontecem uma hora mais tarde do que aqui no Brasil. Esse jogo vai ter cobertura e transmissão do Dimensão Esportiva no YouTube, a partir das 22h.



Narração: Thiago Ramos

Comentários: Anderson Moraes e João Miguel Técnica: João Miguel


Comments


bottom of page