google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre Flamengo X Osasco pela Superliga Feminina



Em um duelo eletrizante que promete fortes emoções, o Sesc Flamengo, líder da Superliga Feminina de Vôlei, encara o Osasco/São Cristóvão Saúde, vice-líder da competição, nesta terça-feira (27), às 20:30, no Ginásio do Maracanãzinho. A partida terá transmissão do Dimensão Esportiva. O link estará no final desta preleção.



COMO VÊM AS EQUIPES?


Embalado por uma sequência de 12 vitórias consecutivas, o Flamengo se prepara para impor seu ritmo de jogo, contando com a força de suas jogadoras, como a ponteira Gabi e a central Thaísa, que lideram o ataque rubro-negro. O técnico Bernardinho, conhecido por seu estilo meticuloso e exigente, tem trabalhado a parte mental de suas comandadas para manter o foco e a concentração durante toda a partida, evitando cometer os mesmos erros da única derrota para o Gerdau Minas.


A parte ofensiva da equipe carioca deve explorar bastante a força de ataque de Gabi e Thaisa, procurando jogadas com as centrais Thaísa e Ana Carolina, e variações no ataque. Saque forte e preciso para dificultar a recepção do Osasco e gerar oportunidades de contra-ataque.


Por outro lado, o técnico Luizomar de Moura deve apostar em um jogo mais técnico e estratégico, explorando a experiência de suas jogadoras e fazendo variações nas jogadas e no ritmo. A equipe também deve se concentrar em seu sistema defensivo, para tentar conter o ataque do Flamengo


O histórico do confronto entre as duas equipes é equilibrado, com seis vitórias para cada lado nos últimos 12 jogos. Em 2023, o Flamengo venceu o Osasco por 3 a 1 no primeiro turno da Superliga. A expectativa é de um grande jogo, com as duas equipes buscando a vitória para se consolidar na briga pelo título da Superliga Feminina de Vôlei.



TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva

Narração: Pedro Canela

Comentários: Mariana Guiciard e Alex Villar


A Live inicia ás 20h30 no YouTube (Play Abaixo), Facebook, X/Twitter, Twitch e Trovo.



Outros Meios:

TV Paga: SporTV 2.

7 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page