google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE DENVER BRONCOS E BUFFALO BILLS


Reprodução Buffalo Bills


Os Bills recebem os Broncos no Highmark Stadium querendo finalmente se consolidar na temporada. Entre derrotas acachapantes e vitórias convincentes, a franquia do estado de Nova Iorque não se encontrou na temporada.


Os Broncos por sua vez vem para mais uma temporada decepcionante. Mesmo com o aumento de produção de Russell Wilson, o trabalho de Sean Payton é muito ruim e o time involuiu defensivamente.


O que esperar da partida:


Vindo de derrota para os Bengals, a equipe de Buffalo é tratada mais uma vez como "fogo de palha". Muito inconstante na temporada, sofre com lesões e um ataque muito unilateral. A previsibilidade em lançar bolas para Steffon Diggs deixa o ataque pouco produtivo e aumenta as taxas de interceptação de Josh Allen.


A falta de peças atrapalha, porém, não é desculpa para um rendimento tão oscilante do camisa 17. Sendo interceptado em todas as últimas cinco partidas, muitos se indagam se ele é o homem certo para levar uma franquia ao SuperBowl.


Vindo de Bye Week e de uma boa vitória sobre os Kansas City Chiefs, o Broncos ainda sim levanta muitas dúvidas sobre a qualidade de seu futebol americano. A defesa reduziu consideradamente o estrago que sofria no inicio da temporada, mas isso será suficiente?


É um fato que Russell Wilson é um QB bem superior ao que era na temporada passada, como também é um fato que ele ainda está muito longe do nível de Seattle. Seu jogo corrido inexiste, porém, evolui como passador e diminuiu drasticamente a quantidade de interceptações.


Para ficar de olho:


Bills


Josh Allen: Contra uma defesa que parou Patrick Mahomes, com a pressão da derrota para o Bengals, seu desempenho será bastante observado hoje. Stats na temporada: 2,423 Jardas,18 touchdowns, 9 interceptações.


Steffon Diggs: O principal e muitas vezes o único alvo de Allen, terá que ser muito inteligente na realização de suas rotas e muito veloz na hora de se desmarcar. Stats na temporada: 834 Jardas, 11.9 jardas por passe, 7 touchdowns.


Greg Rosseau: Com incertezas sobre o desempenho de Von Miller, vem sendo ao lado de Leonard Floyd um dos chefes dessa defesa. Com um bom número de passes defletidos, é um dos responsáveis por acelerar o processamento de Russell Wilson. Stats na temporada: 18 Tackles, 3 sacks, 1 Fumble Forçado.


Broncos:


Courtland Sutton: Um dos alvos principais de Russel Wilson, é um jogador com um bom jogador para jogadas próximas a redzone e conta com um número bom de touchdowns. Stats na temporada: 380 jardas, 11.5 Jardas por passe, 6 touchdowns.


Patrick Surtain II: Um dos melhores CBs de sua divisão, foi especulado no rival Chiefs, mas ficou em Denver. Um verdadeiro "verme" para os jogadores que marca, possuí um numero interessantíssimo de passes defletidos. Stats na temporada: 30 Sacks, uma interceptação, 8 passes defletidos.


Justin Simmons: Responsável pelo fundo do campo, o safety não só possui números similares ao de Surtain quando se fala de tackles, como também é muito bom defendendo passes pelo meio do campo. Stats na temporada: 30 Tackles, 2 intereptações, 2 passes defendidos.


Lista de lesionados (atualizada até o momento da publicação desse post)


Bills:

Jordan Poyer, Safety - Questionável (tornozelo)

Christian Benford, CB - Fora (Tendão da coxa)

Terrel Bernard, LB - Fora (Concussão)

A.J. Klein, LB - Questionável (Lesão nas costas)

Micah Hyde, Safety - Fora (Pescoço)

Baylon Spector, LB - Questionável (Tendão da Coxa)

Leonard Floyd, DE - Questionável (Sintomas Gripais)

Stefon Diggs, WR - Questionável (Lesão nas Costas)


Broncos:

Todos os jogadores ativos estão aptos para jogo.


Transmissão:

Você acompanha todas as emoções desse confronto pelo Dimensão Esportiva, á partir de 22:00.



Narração: Phablo Cesar

Comentários: Dieison Spolavori e Luís Martinelli

Link: https://www.youtube.com/live/qngilpkqnSA?si=a-OcxGHILmXqLXnY

4 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page