google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre Dallas Mavericks e Los Angeles Lakers na NBA

Foto: (SBNATION).


Nesta quarta-feira (17), às 22h30, mais um grande confronto na conferência Oeste, entre dois dos times que lá no começo da temporada colocávamos como favoritos, mas que estão em fases diferentes, cada vez mais chegando próximo ao “mid season”. O Dallas Mavericks está no meio da tabela entre os times que vão para os playoffs e o Los Angeles Lakers está brigando lá embaixo na galera do playin


O que podemos esperar? 

Um grande jogo e com muitas alternativas além do reencontro dos amigos Kyrie Irving e LeBron James que é sempre interessante. 


Luka Doncic é dúvida em quadra, mas Irving e Hardway estão dando conta até o momento. Lá pelo lado da Califórnia, LeBron vem oscilando um pouco enquanto Davis aparece puxando o time, uma troca entanto de papéis. 


As duas equipes vem de vitória na rodada de segunda-feira (15), em homenagem a Martin Luther King, onde todas as equipes jogam durante o dia de comemorações. 


Os Mavs tiveram um baita jogo contra os Pelicans e a dupla Irving e Hardway fizeram chover e carregaram o time pra vitória, de 125 a 120. Na terça (16), foi a vez dos Lakers enfrentarem o Oklahoma City Thunder e dar um basta nas derrotas, por 112 a 105, AD foi o grande destaque em mais um jogo, com um duplo-duplo. 


Destaques das equipes: 

Lakers 

  • LeBron James é o grande líder dessa equipe mesmo apagado nesses últimos jogos vem contribuindo com médias absurdas de 24,7 pontos, 7,2 rebotes e 7,5 assistências;


  • Anthony Davis longe de lesões vem mostrando o seu real valor, 25,1 pontos, 12,2 rebotes (líder da NBA), 3,6 assistências;


  • Austin Reaves voltando a jogar bem e colaborar com seus 15,1 pontos, 4,2 rebotes e 5,2 assistências.


Mavericks

  • Luka Doncic pode voltar nesse jogo e será de bom grado, pois é um dos líderes gerais da liga em pontos e ajuda a equipe com média de: 33,6 pontos, 8,1 rebotes e 9,1 assistências;


  • Kyrie Irving vem colaborando muito bem desde seu retorno pós lesão com, 25,8 pontos, 5,0 rebotes e 5,4 assistências;


  • Tim Hardaway Jr, vivendo o melhor ano da carreira vem assumindo o terceiro posto nessa equipe são 18,3 pontos, 3,6 rebotes e 1,7 assistências. 



Jogadores lesionados antes da correção desse texto: 

Lakers e Macericks tem alguns nomes sendo acompanhado nas listas de day-a-day: 


Mavericks 

  • Dante Exum (Fora)

  • Luka Doncic (Questionável)

  • Derrick Jones Jr (Questionável)


Lakers

  • Gabe Vicent (Fora) 

  • Cam Reddish (Fora) 



Vale lembrar que esse jogo é válido pela temporada regular da NBA com transmissão do Dimensão Esportiva - diretamente do YouTube. 



Narração: Alex Yamasaki

Comentários: João Bosco Neto e Renan Dourado 


Outros meios: Star+.


5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page