google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE COWBOYS E LIONS


Os Lions viajam até Dallas para enfrentar os Cowboys em um jogo que pode inclusive decidir a seed 1.


O que esperar?

Com os recentes tropeços de Eagles e Niners a Seed 1 da NFC ficou com uma vaga em aberto.


Vencendo uma divisão após 30 anos, os Lions de Jered Goff e companhia tem a dura missão de tirar a invencibilidade da franquia Texana em casa, ao mesmo tempo que se preocupa com a segurança de seu QB contra um pass rush tão forte.


Já os Cowboys buscam se manter fortes em casa e garantir o mando de campo até o final da divisão. Com campanha 3-5 fora de casa, o sonho de SuperBowl se mantém mais vivo quando as partidas são disputadas no AT & T Stadium.


O último jogo entre eles foi na temporada passada, onde os Cowboys venceram de 24 a 6.


Destaques:


Cowboys:


Micah Parsons: Talvez o melhor LB da liga, é o destaque dos Cowboys no ano. Parsons é uma ameaça para qualquer equipe adversária devido à sua habilidade de pressionar o quarterback adversário e forçar turnovers. Sua velocidade e qualidade para ler o jogo o tornam um jogador versátil, capaz de desempenhar várias funções na defesa. Na temporada: 53 tackles solo, 13 sacks e 1 fumble forçado


Markquese Bell: Com 82 tackles totais, 3 passes defletidos e 2 fumbles forçados, é mais um grande Linebacker dos Cowboys e que deve ser observado com atenção por Ben Johnson e Goff.


Cee Dee Lamb: Conhecido por sua habilidade de fazer recepções difíceis e ganhar jardas importantes para o Dallas Cowboys. Principal alvo do ataque de Dallas, soma na temporada: 1424 Jardas, 13.1 Jardas por recepção e 9 Touchdowns.


Lions:


Jared Goff: Com 27 Tds e 3984 Jardas passadas, Goff teve um dos melhores anos de sua carreira, contudo, é muito dependente de sua OL, possui pouca mobilidade e dificuldade de achar passes desprotegido.


Aamon-Ra St. Brown: Um dos bons alvos desse ataque, soma 8 Tds, 1281 jardas e 121. Jardas por passe. Sofreu com oscilações durante a temporada, porém, é o principal alvo de Jared Goff.


Aidan Hutchinson: O grande nome dessa defesa, é o responsável por pressionar o QB em quase todos os Snaps. Na temporada: 42 Tackles, 6.5 Sacks, 2 fumbles forçados e um passe defletido.


Quem está fora? (Atualizado até o momento da publicação desse texto)


Cowboys:

O Cowboys não especificou a situação de seus jogadores


Lions:


C.J. Gardner-Johnson, Fora - Peitoral

James Houston, Fora - Tornozelo

Brock Wright, Fora - Quadril

Cameron Sutton, Questionável - Dedão do Pé


Transmissão:


Narração: Igor Mendes

Comentários: Gabriel de Campos e Thiago Henrique




4 visualizações0 comentário

Bình luận


bottom of page