google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre Chiefs e Jets na NFL


Reprodução: @chiefs


Os Chiefs, time de Patrick Mahomes viaja até Nova York, para enfrentar um NY Jets que no início da temporada prometia brigar pelo título e, após a lesão de Aaron Rodgers, depende de um pouco confiável Zach Wilson.


O confronto que perdura desde os anos 60 já teve 40 edições, com 20 vitórias dos Chiefs, 19 dos Jets e um empate. Os donos da casa podem empatar o confronto, enquanto os visitantes devem ampliar sua vantagem.


O que vem por aí?


Taylor Swift pode não ter a mesma felicidade com a atuação do boy nessa partida. Travis Kelce não encontrará muita facilidade para ganhar jardas como teve no domingo passado, e a forte defesa dos Jets, liderada pelo jovem, porém estrelado Sauce Gardner deve dificultar os serviços do Camisa 87.


Enfrentando uma das melhores primeiras linhas de defesa da liga, Patrick Mahomes deve ter cuidado redobrado. O "baby goat" terá menos tempo de pocket enfrentando linebackers como Jamien Sherwood, Quincy Williams e C. J. Mosley. Fora menos tempo com a bola em mãos, um fundo de campo extremamente bem defendido, aliado a falta de confiança com alguns de seus recebedores pode exigir uma participação ainda maior de Isiah Pacheco na partida.


Pelo lado verde da força, sem o "Jedi Rodgers", Garrett Wilson fica dependente de um pouco confiante Zach Wilson que, com quatro interceptações na temporada e um jogo totalmente esquecível contra os Patriots, deve abusar do jogo corrido.


Caso acerte alguns passes, Allen Lazard será a opção para rotas diagonais e passes longos, enquanto Garrett Wilson será a "bola de segurança". Com a falta de constância no jogo aéreo, Breece Hall e Dalvin Cook devem continuar sendo bastante acionados com muitas corridas, relembrando os tempos de era pré-Superbowl.


Os times tem campanhas espelhadas e, caso perca, o Jets pode se complicar ainda mais na briga por Wild Card, enquanto o Chiefs deve passear tranquilamente em uma das divisões menos complicadas da AFC.


Lista de ausências (atualizada até a realização deste texto):

  • Chiefs: LB Nick Bolton (Tornozelo), CB Jaylen Watson (ombro)

  • Jets: OL Wes Schweitzer (Protocolo de concussão), S Tony Adams (Tendão da coxa)


Destaques


CHIEFS:

Patrick Mahomes: O melhor jogador da liga e o capitão da equipe. Com sete touchdowns na temporada, enfrenta uma defesa tão forte quanto a dos Lions, seu algoz na semana 1, e deve vir com cuidado redobrado, apesar disso, o QB mais inventivo da liga vem com alguma carta na manga para bater os Jets.


Trevis Kelce: O homem de confiança de Mahomes, funciona tanto como um bom bloqueador para as corridas de Mahomes, como o recebedor número 1 da equipe, sendo a bola de segurança em passes curtos/médios. Fora isso, se destaca em passes próximos a Endzone, sendo um dos melhores alvos para touchdown em toda liga. Nessa temporada, o Tight End teve dois Touchdowns e 95 jardas recebidas.


Isiah Pacheco: Sem tanta confiança em Sky Moore e Kadarius Toney, o running back tem tanta sua importância no jogo corrido como também de segundo maior alvo dos Chiefs. Hora Running Back, hora slot reciver hora corredor de rotas vertciais, o camisa 10 vem sendo uma das principais peças de ataque da franquia, com um touchdown, 155 jardas e sete recepções.


JETS:

Sauce Gardner: Um dos grandes jovens defensores da liga, promete dar muito trabalho aos recebedores dos Chiefs. Com 12 tackles e cinco tackles assistidos, o camisa número 1 é a principal arma de Robert Saleh para impedir as rotas dos Chiefs de serem longas.


Dalvin Cook: Sem Aaron Rodgers, o rodado Running Back chega ao Jets após anos bastante produtivos em Minessotta. Apesar de nenhum touchdown, sua função de "wide reciver surpesa" vem sendo bastante utilizada por Zach Wilson, onde o camisa 33 de destaca pelo ganho de jardas advindo da sua força fisica.


Zach Wilson: Enfrentando uma defesa "mais tranquila", Zach precisa, urgentemente, engrenar na temporada. Com os diversos rumores sobre trocas por QB, e a torcida furiosa após as declarações de Saleh, falando que confia totalmente em Wilson, cabe ao camisa 2 responder a confiança do técnico e se provar um quarterback competente ao menos até o fim dessa temporada.


Transmissão:

Você confere as emoções de Jets e Chiefs a partir das 21h05.



Narração: Igor Mendes

Comentários: Gabriel de Campos, Luís Martinelli e Henrique Gucciardi


13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page