google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE CAVALIERS E MAGIC

Reprodução: @cavs


Teremos o primeiro jogo 7 desses playoffs. A equipe do Magic fez valer o fator casa e deixou tudo em aberto para o confronto em Cleveland. Os donos da casa tiveram uma série de apagões e vão precisar do apoio da torcida para se recompor.


COMO VEM AS EQUIPES?


Cleveland: Após o apagão de Evan Mobley, se espera uma partida bem superior do pivô que marcou apenas três pontos e sequer alcançou os dígitos em rebotes. Donovan Mitchell igualou o recorde de Michael Jordan de fazer 50 pontos e perder um jogo em playoffs, mostrando que o Spidah está em outra rotação em relação ao seu time. Cleveland precisa juntar os cacos e jogar em unidade para passar de fase


Magic: O jovem elenco do Magic chega nessa partida maior do que entrou na série. Era muito possível a equipe dar trabalho para o Cavs, mas o jovem elenco forçando jogo 7 contra uma equipe que no inicio da temporada era tida como contender já é uma grande vitória. Liderados por Paolo Banchero, a equipe busca uma classificação que há 14 anos é aguardada.


O que podemos esperar?


A espera é de equilíbrio, como em toda a série, que chegou ao seu decisivo jogo 7, porém, por jogar em casa, os Cavs podem ter uma ligeira vantagem, por outro lado, Orlando venceu mais vezes nas últimas partidas e pode-se considerar que vem mais embalado para o jogo.


Um fator importante será os jogadores de apoio às estrelas Donovan Mitchell e Paolo Banchero. Além disso, a expectativa não é de pontuação muito alta, pois, os times não estão entre os melhores ataques da liga e estão entre as melhores defesas.


Já tivemos seis confrontos entre as equipes:


  • Jogo 1: Cavaliers 97x83 Magic

  • Jogo 2: Cavaliers 96x86 Magic

  • Jogo 3: Magic 121x83 Cavaliers

  • Jogo 4: Magic 112x89 Cavaliers

  • Jogo 5: Cavaliers 105x104 Magic

  • Jogo 6: Magic 103x96 Cavaliers


Destaques das equipes nos playoffs:


Cleveland Cavaliers:

  • Donovan Mitchell: Maior pontuador do time nos playoffs e segundo maior assistente, com 27 pontos e 4.3 assistências por jogo. Também tem média de 4.3 rebotes por jogo.

  • Jarrett Allen: É o jogador com mais rebotes por jogo do time na pós-temporada(13.8). Também é o segundo que mais pontua(com média de 17 pontos).

  • Darius Garland: Maior garçom dos Cavs nos playoffs, com 5.7 assistências por partida. Só fica atrás dos outros dois já citados em pontuação, com 15.3 de média, e fecha o top 5 de rebotes, com 4.


Orlando Magic:

  • Paolo Banchero: Lidera a equipe de Orlando nas três principais estatísticas do jogo nos playoffs, com 25.2 pontos, 7.3 rebotes e 4.3 rebotes por jogo.

  • Franz Wagner: É o segundo colocado em pontos, com 21 por jogo, rebotes, com 7 por jogo e assistências, com 4.3 por jogo, nos playoffs.

  • Jalen Suggs: Terceiro maior pontuador do time nos playoffs, com média de 15.5, e, também, terceiro maior assistente, com média de 3.2.


Jogadores lesionados até o momento da correção desse texto:


Cavs:


Craig Porter - Fora (Tornozelo)

Jarrett Allen - Questionável (Costela)


Magic:


Gary Harris - Questionável (Tendão da Coxa)


Transmissão:


Jogo acontece no sábado as 14h (horário de Brasília) e vai ter transmissão do canal do Dimensão Esportiva diretamente do seu canal no YouTube, com abre o jogo começando as 13h30.



Narração: Antônio Vinícius

Comentários: Ewerton Moreira, João Bosco Neto e Léo Saboia


Outros meios


Tv Fechada: Espn 2

Streaming: Prime Video e NBA League Pass.


1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page