google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre Burnley e Manchester City


Foto: Divulgação Instagram/Premier League

O Manchester City vai ao Turf Moor enfrentar os donos da Casa, Burnley, buscando iniciar a Premier League do jeito que terminou na temporada passada, vencendo!


O Burnley por sua vez, retorna a Premier League após algumas temporadas de hiato. Sendo campeões da Championship jogando um futebol vistoso e dominante, se mantém a dúvida de se a equipe manterá seu estilo de jogo na Premier League, ou será mais cautelosa para não cair novamente.


COMO VEM O BURNLEY?


Recém promovido, a equipe é dirigida por um ex-Citzen, Vicent Kompany, que assim como seu mentor e ex-treinador, Pep Guardiola, adota um estilo ofensivo, posicional e Cruyffista.


Contando com muitos reforços para o campeonato, o belga poderá promover as estreias de Sandre Berge, Zeke Amdouni e James Trafford, porém, não poderá contar com Obafemi, machucado.


COMO VEM O MANCHESTER CITY?


Dono da triplice coroa, a equipe azul de Manchester vem para defender seu título com um elenco ainda mais forte.


Mesmo com a saída de Gündogan, o treinador espanhol recebeu para seu lugar Mateo Kovacic e ainda espera a resposta do West Ham sobre Lucas Paquetá.


O maior reforço, no entanto, é Josko Gvardiol. O zagueiro croata foi uma das contratações mais caras da janela e aliando um bom posicionamento defensivo e uma excelente saída de bola, vem para formar uma das duplas de zaga mais dominante da Europa.


ESCALAÇÕES:


BURNLEY: Trafford, Roberts, Beyer, O'Shea e Vitinho; Cork e Cullen; Redmond, Brownhill, Zaroury e Rodríguez. Técnico: Vincent Kompany


MANCHESTER CITY: Ederson, Walker, Stones, Dias e Akanji; Kovacic, Rodri e De Bruyne; Bernardo, Haaland e Grealish. Técnico: Pep Guardiola.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada 1 hora antes do jogo.


RETROSPECTO:


Cinco vitórias seguidas do Manchester City.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Craig Pawson

  • Assistente 1: Simon Bennett

  • Assistente 2: Steve Meredith

  • VAR: Michael Oliver


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Phablo César

Comentários: Lucas Mariano e João Bosco Neto


Outros meios:

TV Fechada: ESPN

Streaming: Star+

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page