google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Boca Juniors x Racing: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!


Foto: Reprodução @RacingClub.

O Boca Juniors recebe o Racing na Bombonera. Apesar da fase de ambos os times não ser favorável, o confronto tem tudo para ser quentíssimo. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva e no final do jogo o link e a equipe campeã que contará toda a história pra você!


Amargurando a segunda metade da tabela, tanto Boca quanto Racing vivem um presente bastante distante das glórias passadas. Os donos da casa seguem na 19ª posição, sem vencer há 4 jogos, e os visitantes estão apenas em 13º com o mesmo número de partidas sem vencer.



COMO VEM O BOCA?


Os Xeneize terão que fazer muita festa para reerguer o clube. Com o elenco mais simples e modesto, o time da Bombonera tem como esperanças os envelhecidos Romero, Roncaglia, Rojo, Fabra, Advincula e Benedetto, onde inclusive Fabra e Benedetto se encontram no departamento médico. Rostos com bastante história na casa, mas que não desempenham mais o mesmo futebol de anos atrás.


COMO VEM O RACING?


O Desespero de perder seu melhor jogador, Matías Rojas, é evidente, e o jovem e promissor Fernando Gago já busca dentro do próprio elenco alternativas para substituir o craque. Atravessando crise financeira, a base sólida do Racing da década passada foi quase que completamente desfeita, o clube de El Cilindro se mantém com alguns velhos conhecidos do público, como: Jonathan Goméz, Emiliano Insua, Edwin Cardona e Paolo Guerrero.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Boca Juniors: Romero, Advíncula, Figal, Valentini, Barco, Varela, Fernández, Payero, Villa, Romero e Merentiel. Técnico: Jorge Almirón


Racing: Arias, Mura, Sigali, Piovi, Insúa, Avilés, Nardoni, Gómez, Romero, Hauche e Guerrero. Técnico: Fernando Gago.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • Arbitro: Andrés Merlos

  • Assistente 1: Cristian Navarro

  • Assistente 2: José Salvoroni

  • Quarto árbitro: Germán Delfino

  • VAR: Leandro Rey Hilfer

  • AVAR: Diego Verlotta


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: João Hudson

Comentários: João Bosco Neto



Outros meios:

TV Paga: ESPN 4

Streaming: Star+

6 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page