google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE BILLS E CHIEFS



Cheifs e Bills se enfrentam hoje no Arrowhead Stadium em momentos distintos, porém, com desempenhos nada agradavéis.



O que esperar?

A defesa dos Chiefs funciona muito bem contra o jogo aereo e tem dificuldades com o jogo corrido. No ataque, Patrick Mahomes continua a ter dificuldades em encontrar uma constancia, tendo muita dificuldade em achar um recebedor confiavél e tendo que se "virar nos 30" com a queda de rendimento de Trevis Kelce.


Os Bills também sofrem de alguns problemas. A inconstancia de Josh Allen pode colocar em xeque a ida de Buffalo aos playoffs. Decisões questionáveis do quarterback geram muitas interceptações e turnovers em momentos de pressão.


Steffon Diggs continua sobrecarregado, mesmo com Knox e Kincaid recebendo alguns passes próximos a Endzone. Gabe Davis vem sendo muito questionado por não ser o WR2 que pode levar os Bills a vitória.


As lesões impedem que a defesa jogue em sua totaliade. O escolhido da vez na "roleta americana" foi Matt Milano. O lider da defesa dos Bills vem para mais uma semana fora do time e deixa exposto a falta de organização na defesa.


Destaques:


Chiefs


Patrick Mahomes: Apesar de ter cometido alguns turnovers durante a temporada e ter tido uma queda de rendimento nos jogos anteriores, ainda sim é o lider desse time e tem anotado: 3127 jardas e 22 touchdowns.


Chris Jones: Com 25 tackles e 7,5 Sacks, deve ser um "carrapato" na vida de Josh Allen e pode ser o diferencial na vitória dos Chiefs.


Nick Bolton: O linebacker pode ser a resposta para o corrido. 28 Tackles na temporada e a esperança de uma atuação histórica contra James Cook e Latavius Murray.



Bills:

Josh Allen: Apesar de não ser a melhor temporada do camisa 17, ele se mantém com o 3o melhor QBR e anotou 24 TDs. Em detrimento, tem 13 Inteceptações, sendo uma por jogo desde a semana 5.


Greg Rousseau: Um jogador bem completo para a defesa, pode ser um incomodo tanto para Mahomes como para McKinnon. 30 tackles, 4 sacks e um fumble forçado na temporada.


Leonard Floyd: Lider do pass rush de Buffalo, tem na temporada 25 sacks, 9.5 tackles e um fumble forçado.


Quem está fora? (Atualizado até o momento dessa publicação)


Chiefs:

Isiah Pacheco, RB - Fora (Ombro)

Bryan Cook, S - Fora (Tornozelo)

Donovan Smith, OT - Fora (Pescoço)

Drue Tranquill, LB - Fora (Protcolo de concussão)


Bills:

Kaiir Elam, CB - Questionavél (Tornozelo)

Dawson Knox. TE - Questionavél (Pulso)


Transmissão:



Narração: Igor Mendes

Comentários: Henrique Gucciardi e João Miguel

4 visualizações0 comentário

Komentar


bottom of page