google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Atlético Mineiro e Palmeiras: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste domingo!

Galo e Verdão entram em campo neste domingo (28), visando a parte de cima da tabela do campeonato; Em BH, o visitante tenta ultrapassar o líder Botafogo que joga casa contra o América às 19h, e os donos da casa têm chances de encostar na ponta.

Reprodução: @Palmeiras


Dois dos elencos mais caros do Brasil se enfrentam, valendo vaga no G4 do Campeonato Brasileiro, apenas dois pontos separam as equipes, e o confronto deste domingo (28), no Mineirão, deve pegar fogo.


De um lado, o irregular Atlético Mineiro, do outro, o constante Palmeiras. Apesar das desconfianças nos mineiros, um confronto de dois excelentes times dirigidos por técnicos top 10 do país será bastante interessante. Duelo o qual será transmitido pelo Dimensão Esportiva (Direto do Mineirão!) ao vivo no YouTube, com link e equipe de transmissão ao final desta matéria.



COMO VEM O ATLÉTICO-MG?

Pegando finalmente uma sequência positiva na temporada, o time de Eduardo Coudet ainda gera incertezas sobre sua qualidade, mas, é um time com bons nomes e tem tudo para ser competitivo.


No Mineirão, a massa atleticana promete empurrar seu time rumo às vitórias, e tradicionalmente, o Palmeiras encontra dificuldades em enfrentar o Galo em Minas, deixando o confronto bem aberto.


Hulk e Paulinho são atletas que contam com bons números para esse confronto, enquanto Edenilson e Patrick estão deixando a desejar.



COMO VEM O PALMEIRAS?

Considerado o melhor time das Américas, o Verdão vai para Belo Horizonte para se manter na briga pela liderança. O time de Abel Ferreira vem de goleadas na Copa do Brasil e Libertadores, e espera manter a boa fase na série A.


Com a fama de "ganha o jogo quando quer" o Palmeiras deve ter muito cuidado com o salto alto, pois o time da casa é extremamente qualificado e o Verdão não deve ter tanto domínio.


Abel deve focar em contra-ataques, jogar sem posse, e montar um time bastante direto e rápido.



Retrospecto do confronto:


Últimos 5 jogos: 4 empates, uma vitória do Palmeiras.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético Mineiro: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Jemerson e Rubens; Battaglia, Pavón, Igor Gomes e Patrick; Paulinho e Hulk.

Técnico: Eduardo Coudet



Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Bráulio da Silva Machado

  • Assistente 1: Kleber Lucio Gil

  • Assistente 2: Alex dos Santos

  • VAR: Rodrigo D. Alonso Ferreira


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva:

Narração: Bruno Amoreli

Comentários: Gabriel de Nani e David Pedra

Link: https://www.youtube.com/live/nRoToSZawW0?feature=share


OUTROS MEIOS:


TV Paga: Premiere

11 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page