google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre a World Series 2023 entre Arizona Diamondbacks e Texas - Jogo 5


Foto: Carmem Mandato/ Getty Images


Em partida realizada no Halloween, o Texas Rangers superou o Arizona Diamondbacks por 11 a 7, em pleno Chase Field, em Phoenix. O jogo foi marcado por péssimas escolhas do técnico dos Diamondbacks, Torey Lovullo, que acabou permitindo que os Rangers abrisse 10 x 0 ainda na terceira entrada e administrasse o jogo. Com o resultado, a equipe texana abriu 3 a 1 na World Series. Hoje teremos o jogo 5, às 20:45 com transmissão do Dimensão Esportiva.


Como foi o jogo 4?

O jogo começou com um grande questionamento sobre os arremessadores principais e, quando foram anunciados, vimos que o Diamondbacks usariam a mesma estratégia da final da Conferencia Nacional, quando utilizou apenas jogadores de Bullpen e que ficaram no máximo 2 entradas arremessando e limitaram o time dos Phillies a 1 corrida durante o jogo todo, porém com 1.1 entradas, Lovullo resolveu tirar o arremessador Mantiply e colocar Miguel Castro, que no jogo 1, foi quem cedeu o Home Run da vitória para os Rangers e, acabou cedendo mais 3 corridas e a entrada finalizou 5-0, porém, o calvário dos Diamondbacks continuou e, na terceira entrada eles cederam mais 5 corridas, finalizando com 10-0. O time ainda cedeu mais 1 corrida até o final e terminou com 11 corridas concedidas.


Pelos Texas Rangers, quem começou o confronto foi o Heaney, que atuou como arremessador principal durante a temporada, quando a rotação é estendida, foi o escolhido para esta partida e conseguiu a sua primeira vitória nestes playoffs, jogando 5 entradas e cedendo apenas 1 corrida. Em seguida tivemos as entradas de Dunning e Bradford, que fecharam as entradas 6 e 7 sem ceder corridas.

Nas 2 últimas entradas, pareceu que o time dos D'Backs acordaram e, aproveitando as caracteristicas de ir ocupando bases e pontuando, marcaram 6 corridas em 2 entradas e forçaram o time dos Rangers a usarem seu fechador Leclerc para encerrar o jogo em 11-7.



O que esperar do jogo 5?

O duelo de montinho será o mesmo do jogo 1 e teremos Nathan Eovaldi contra Zac Gallen. Vale ressaltar que ambos sofreram com os ataques adversários, pois Eovaldi cedeu 6 rebatidas, 1 bola e 5 corridas, enquanto que Gallen; 4 rebatidas, 4 bolas e 3 corridas.


Hoje é tudo ou nada para o Diamondbacks e, vai precisar que o seu smallball - jogo definido por ocupar as bases através de rebatidas simples e bolas e, ir conquistando espaço devagar - funcione muito bem para que eles possam ter uma sobrevida na série.

Já os Rangers precisam vir forte como no jogo 4 e colocar pressão em cima dos D'backs e, para isso precisam que Semiem e Seager tenham performance parecida com a apresentada no jogo 4.



Onde assistir?

O jogo 5 da World Series acontece às 20h45 com transmissão do Dimensão Esportiva, no YouTube (play abaixo), Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.



Narração: Antônio Vinicius

Comentários: Amir Bliacheris e Luis Martinelli

Técnica: Luis Martinelli




1 visualização0 comentário

Comentarios


bottom of page