google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre a World Series 2023 entre Arizona Diamondbacks e Texas - jogo 3



Reprodução:MLB.com

A World Series está empatada depois de um jogo 2 onde o Arizona Diamondbacks dominaram completamente os Texas Rangers tanto ofensiva, quanto defensivamente e venceram por 9-1. Hoje teremos o jogo 3 às 20:45 com transmissão do Dimensão Esportiva.


Como foi o jogo 2?


O jogo começou com os 2 arremessadores (Merrill Kelly e Jordan Montgomery) dominando os ataques até o final da entrada 3, porém na parte baixa da quarta entrada e com 1 eliminado, Gabriel Moreno bateu um Home Run e abriu o placar, depois Montgomery conseguiu mais uma eliminação, porém ao encontrar Tommy Pham sofreu uma rebatida e Lourdes Gurriel Jr. impulsionou Pham para casa e o D'backs abriram 2-0 no placar.


Depois na parte baixa da quinta entrada, Mitch Garver abriu a entrada com um Home Run deixando o jogo parelho até o início da sétima, que foi quando Evan Longoria impulsionou Alek Thomas para o home plate e depois seria impulsionado por Corbin Carroll e o time de Arizona abriria 4-1 e já praticamente garantiria a vitória.


Porém ainda nas entradas 8 e 9, o bullpen dos Rangers não conseguiu segurar o ataque do D'backs que ainda completaram mais 5 corridas e terminaram a partida com 16 rebatidas válidas e 1 jogador ocupando base por bolas.


Vale destacar o excelente jogo que Merrill Kelly fez, pois completou 7 entradas com 2 corridas cedidas, 3 rebatidas e 9 jogadores eliminados por strike out.



O que esperar do jogo 3?


Os arremessadores serão o experiente Max Scherzer com 16 temporadas na liga e que começou a carreira no D'backs, e conta com mais de 200 vitórias na liga contra o novato Brand Pfaadt, que teve uma temporada regular cedendo muitas corridas e com 3 vitórias e 9 derrotas, porém na pós-temporada ele tem 4 partidas sem resultado, com era de 2.7 e 16.2 entradas jogadas, o que demonstra que o técnico acaba por usá-lo no máximo em 5 entradas. Será um bom duelo entre um super experimentado e vencedor de Cy Young em 2016 e 2017 contra um novato querendo um lugar ao sol.



Destaques da equipe:


Arizona Diamondbacks


Tommy Pham, que tem 5 rebatidas validas, 1 Home run, 3 corridas anotadas e 1 rbi.


Corbin Carroll, que teve 4 RBI até momento e possui 30% de aproveitamento e coloca muita pressão como primeiro rebatedor.


Ketel Marte é o segunda base que tem tido pouca eficiência rebatendo, mas já impulsionou 4 jogadores, o que o torna o jogador que mais impulsiona companheiros na World Series junto com o Carroll.


Texas Rangers


Adolis Garcia, Right Field foi controlado no jogo 2, mas é o melhor rebatedor do time dos Rangers


Corey Seager tem apenas uma rebatida, mas ele tem excelente leitura e a qualquer momento pode causar impacto.


Mitch Garvers assim como os colegas é um rebatedor potente que já fez seu home run na World Series, mas precisa apresentar mais.






Agora a lista dos prováveis arremessadores que vão começar cada jogo



Diamondbacks:

- Zac Gallen - Jogo 1

- Merrill Kelly - Jogo 2

- Brandon Pfaadt - Jogo 3

- Para o jogo 4 não tem ninguem provável, pois eles utilizaram o Bullpen na final da Liga Nacional e nenhum arremessador jogou mais de 1.2 entradas.


Rangers:

- Nathan Eovaldi - Jogo 1

- Jordan Montgomery - Jogo 2

- Max Scherzer - Jogo 3

- Andrew Heaney - Jogo 4



Onde assistir?


O jogo de abertura da World Series acontece às 20h45 com transmissão do Dimensão Esportiva, no YouTube (play abaixo), Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


Narração: Henrique Santa Helena

Comentários: Luis Martinelli e Renan Dourado

Técnica: Luis Martinelli



Outros Meios:


TV Paga: ESPN

Streaming: Star+


7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page