google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber sobre a grande final do College Football entre, Michigan Wolverines e Washington Huskies.

Foto: (Divulgação ESPN).


Chegamos ao final da temporada do College Football dos Estados Unidos e dois dos grandes favoritos fazem hoje segunda-feira 08/01 a grande final, de um lado Michigan Wolverine “Go BLUE” contra o Washington Huskies “Dawgs”


As duas universidades fizeram grandes temporadas regulares, chegaram até os Playoffs invictas e como número #1 e #2 respectivamente do país, venceram grandes adversários nas semifinais, Michigan bateu Alabama na prorrogação enquanto Washington mandou Texas de volta pra casa na outra chave. 


O jogo acontece em campo neutro para que nenhuma equipe tenha vantagem, o lugar escolhido nessa temporada foi, NRG Stadium em Houston. 


O que podemos esperar? 


Falar que um bom jogo acaba sendo redundância porém um jogo equilibrado com muitas opções ofensivas, são dois excelentes ataques Michigan talvez tenha uma pequena vantagem por ter uma defesa um pouco melhor que Washington, mas como gosto de dizer o jogo é jogado e tem tudo pra ser uma grande final. 


Blake Corum o running back da equipe de Michigan um cara já acostumado com os holofotes pode ser o grande destaque da partida hoje, vai ter um duelo interessante já que a defesa contra o jogo terrestre de Washington não é das melhores, a secundária por sua vez vem produzindo muito bem e pode causar problemas para o jogo aéreo de Michigan, então esse jogo tem muitas chaves interessantes para ambos os lados. 


Destaques das equipes: 


Washington 


  • Michael Penix Jr, é o quarterback da equipe e o cara que mais produz em campo, foram 4684 jardas, 35 touchdowns e apenas 9 interceptações. 


  • Dillon Johnson principal corredor dos Huskies com 1162 jardas e 16 touchdowns. 


  • Rome Oduze recebedor principal e nome certo no próximo Draft, vem com 87 recepções para 1553 jardas e 13 touchdowns. 


  • Bralen Trice o Linebacker que gosta de fazer muita pressão na linha de scrimege soma 46 tackles, 7 Sacks, 1 fumble forçado, 1 fumble recuperado, além de 2 passes desfiados.


Michigan


  • J.J McCarthy produziu bem na posição de quarterback em Michigan, foram 2851 jardas com 22 touchdowns e apenas 4 interceptações. 


  • Blake Corum talvez o grande nome desse ataque é primordial pro sucesso da equipe, como falamos acima foram 1111 jardas terrestres e 25 touchdowns. 


  • Roman Wilson é o melhor jogador na posição de recebedor com suas 736 jardas e 12 touchdowns liderou a equipe.


  • Josiah Stewart pode ser um dos pilares dessa defesa que é muito boa como unidade geral, ele tem 33 tackles, 5,5 sacks e 2 passes desviados. 


Jogadores lesionados até o momento da correção desse texto: 


A grande expectativa é que Dillon Johnson o runningback de Washington jogue hoje na final ele é o grande nome dentre as duas equipes que ficou sendo circulado na lista de injury report durante a semana, então teremos times completos para a grande final. 


Vale lembrar que o jogo terá transmissão do canal do YouTube do Dimensão Esportiva a partir das 22h horário de Brasília a bola começa a voar as 22h30. 






Narração: Henrique Santa Helena

Comentários: Renan Dourado e João Miguel 





22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page