google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber do Superclássico Argentino



O superclássico argentino será realizado na tarde deste domingo, e apesar da fase da dupla ser bem antagônica, um jogo deste tamanho costuma nivelar as coisas.


Os donos da casa, o River, veem passeando dentro do futebol argentino a alguns anos, e mesmo reformulando, manteve a sua hegemonia nacional. Mas, é na copa libertadores, com desempenhos pífios que a suspeita é levantada.


O Boca vem de uma temporada difícil, sedento por uma vaga em competição internacional, subiu algumas colocações pós vitória contra o Racing, e em um embolado campeonato argentino, busca se recolocar como postulante a título.


COMO VEM O RIVER?

Vindo de uma sonora goleada para o Fluminense na Libertadores, a equipe pretende com o clássico virar a página. O time de Demichelis ainda é bem reconhecido pelo torcedor casual, com nomes como Armani, Casco, Nacho Fernandéz e Enzo Peréz ainda no elenco. Nomes de peso como Barco, Rondón e De La Cruz são as maiores esperanças de gols dos Milionarios, e devem ser os líderes da virada de pagina alvirrubra.


COMO VEM O BOCA JUNIORS?

Vindo de uma sequência de duas vitórias consecutivas, o Boca Juniors de Jorge Almirón busca embalar de vez na temporada. Ainda sem Dario Benedetto, o ataque xeneize continua sendo liderado por Sebastian Villa, e tem o perigoso Miguel Merentiel saindo do banco, o mesmo que vem de gol e boa atuação na última partida do Boca pelo Argentino.


Prováveis Escalações:


RIVER PLATE: Armani; Casco, González Pírez, Paulo Díaz, Enzo Díaz; Rodrigo Aliendro, Enzo Pérez, Nicolás de la Cruz; Nacho Fernández, Lucas Beltrán, Esequiel Barco.

Técnico: Martín Demichelis.


BOCA JUNIORS: Romero; Advíncula, Weigandt, Roncaglia, Figal, Barco; Medina, Alan Varela, Pol Fernández, Sebastián Villa; Luis Vázquez.

Técnico: Jorge Almirón.



ARBITRAGEM


Arbitro: Darío Herrera

Assistente 1: Juan Pablo Belatti

Assistente 2: Pablo González

Quarto Arbitro: Yael Falcón Pérez

VAR: Silvio Truccio


ONDE ASSISTIR


Dimensão Esportiva:

Narração: Ivan Pignatari

Comentários: Murilo Gomes e Susana Hernandes


Outros meios: ESPN 4 e Star+

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page