google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber de Seattle Seahawks e Cincinnati Bengals


Foto: Divulgação.

A 6ª semana da NFL tem grande jogo de times que vivem momentos opostos na competição neste início de competição, o Seattle Seahawks recebe o Cincinnati Bengals oscilante neste início de temporada e você acompanha as emoções deste jogo aqui no Dimensão Esportiva.


Seahawks e Bengals fazem o duelo entre a Divisão da NFC Oeste contra a AFC Norte, o time de Seattle ocupa a vice-liderança da NFC Oeste estando atrás apenas do San Francisco 49ers, os Bengals chegam trazendo para esse jogo um ar de importância para se recuperarem na AFC Norte onde estão na lanterna da Divisão.


Na semana #5 os Seahawks derrotaram com autoridade os Giants por 24 a 3 e chegou a uma campanha de 3 vitórias e 1 derrota, a partida em si o time de Seattle tomou conta das rédeas e esteve sempre à frente do marcador.


Os Bengals também venceram na última semana, em um jogo muito pegado contra o Arizona Cardinals, o placar de 34 a 20 retratou um jogo de bons momentos de ambas as equipes durante a partida, mas a eficiência dos Bengals no primeiro e no quarto período que conseguiu 10 pontos em cada trouxe confiança para o time no jogo. A campanha não vem sendo muito boa, a equipe ocupa a lanterna da AFC Norte, apesar de ter as mesmas duas vitórias que tem o Cleveland Browns, mas possui uma derrota a mais nas 5 partidas já disputadas.



O que podemos esperar?


O duelo sempre teve equilíbrio ao longo da história, já tivemos 9 confrontos entre os Tigres de Bengala e as Águias, o retrospecto é favorável para o time de Seattle que possui 5 vitórias contra 4 dos Bengals.


No último duelo que foi disputado em 2019, vitória dos Seahawks por 21 a 20 com destaque para a grande partida de Jason Myers, na oportunidade marcou 3 field goals na partida, o que contribuiu para a vitória do time de Seattle.



Quais são os destaques das equipes:


Seahawks:


  • Geno Smith, o Quarterback vem sendo destaque quando se trata em lançamento de jardas, o QB já lançou 846 jardas neste início de temporada, além de uma interceptação e 5 touchdowns.


  • Kenneth Walker III, o running-back ganha espaço nessa lista por ser o líder disparado da equipe em jardas percorridas neste início de temporada, são 283 jardas já corridas pelo jogador em 64 corridas já realizadas, uma média que bate 4.42 de média por partida.


  • Julian Love, o safety vem sendo o porto-seguro para a equipe de Seattle, neste início ele acumula nada mais, nada menos que 37 tackles e 3 passes interceptados.


  • Bobby Wagner, o LB de Seattle ao lado de Love são um dos pilares defensivos, ele acumula já neste início de competição 50 tackles e 2 passes interceptados.



Bengals:

  • Joe Burrow, o Quarterback tem números impressionantes quando se trata em jardas lançadas, são 1.045 jardas já alcançadas, além de 3 interceptações e um rating de 78,66% de aproveitamento em relação às jardas já lançadas.

  • Ja’Marr Chase, o WR tem uma média de jardas recebidas muito boa neste início de temporada, é uma média alta de 10,82 jardas por partida, além de 476 jardas já percorridas e 44 recepções recebidas neste início de temporada.

  • Germaine Pratt, o Linebacker tem um número bem expressivo de tackles, são 39 no total neste início de temporada e 20 deles realizados pelo solo além de uma interceptação, um fumble forçado e um sack.



Segue a lista de lesionados até o momento sem atualização até a publicação desse texto:


Ambas as equipes contam com muitas dúvidas para o duelo de logo mais. Os Seahawks contam com 12 desfalques, enquanto os Bengals a lista é um pouco mais enxuta, com apenas 6 jogadores.


Seahawks:

-Coby Bryant (Lesionado)

-Drew Lock (Questionável)

-Damien Lewis (Dúvida)

-Artie Burns (Lesionado)

-Phil Haynes (Dúvida)

-Mike Morris (Lesionado)

-Abraham Lucas (Lesionado)

-Kenny McIntosh (Lesionado)

-Dareke Young (Lesionado)

-Austin Faoliu (Lesionado)

-Bryan Mone (Lesionado)

-Joshua Onujiogu (Lesionado)

-Andrew Whitaker (Lesionado)



Bengals:

-Josh Dupou (Dúvida)

-Akeem Davis-Gaither (Lesionado)

-Chidobe Awuzie (Dúvida)

-Tee Higgins (Dúvida)

-Devin Harper (Dúvida)

-Charlie Jones (Lesionado)

-Devonnsha Maxwell (Lesionado)



Onde assistir?

O duelo acontece neste domingo (15), e tem transmissão do Dimensão Esportiva pelo YouTube a partir das 13h45.


Narração: Aurélio Magalhães

Comentários: João Bosco Neto e Renan Camargo.



Outros Meios:

TV Aberta: RedeTV!

TV Paga: ESPN

Streaming: Star+ e NFL Game Pass/DAZN.

2 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page