google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber de Jacksonville Jaguars e New Orleans Saints



Fonte: Divulgação ESPN


A 7ª semana da NFL começa com um jogo em que você tem o Jacksonville Jaguars embalado após sua viagem a Londres e uma sequência de 3 vitórias consecutivas e um Saints voltando para casa claudicante e com muitos problemas na linha ofensiva, o que pode atrapalhar e muito a performance de Derek Carr. Você acompanha as emoções deste jogo aqui no Dimensão Esportiva a partir de 21h, com link e equipe de transmissão disponíveis ao final desta matéria.


Jaguars é favorito para ganhar a sua divisão e tenta repetir a performance que o levou ao divisional do ano passado e tem melhorado após a volta de Cam Robinson, que protege o lado cego de Trevor Lawrence, porém na última partida perdeu o tackle. Walker Little que ajuda muito nessa proteção e tem o proprio Trevor Laewrence como dúvida para esta partida.


Já o Saints tem uma temporada oscilante, principalmente por não conseguir estabelecer o jogo corrido consistente, dado que perde Jamal Willians por lesão e Alvin Kamara estava suspenso e voltou devagar. Essa ineficiência no jogo corrido acaba por não potencializar o ataque aéreo que tem Chris Olave e Michael Thomas.


Na semana #6 os Jaguars venceram os Colts por 37-20 e mostraram com mais uma performance muito boa da defesa e de Travis Ettiene. Já os Saints tiveram uma partida ruim ofensivamente contra os Texans e foram derrotados por 20 a 13.



O que podemos esperar?


O duelo é dominado pelos Saints que tem 5 vitórias e 2 derrotas e vem com uma sequencia de 4 vitórias consecutivas, muito em função do Drew Brees no período, pois como é um duelo entre conferências, eles acabam se enfrentando apenas de 4 em 4 anos, em função da rotação, ou se os times ocupassem a mesma posição na divisão no ano anterior, como o Saints sempre vencia a divisão ou brigava e o Jaguars estava na rabeira, os duelos se limitaram aos encontros entre conferências.



Quais são os destaques das equipes:


Jaguars:


  • Trevor Lawrence, o Quarterback que tem sido bem regular com 7 TD e 3 interceptações e com 1439 jardas passadas


  • Travis Etiene, o running-back tem 113 carregadas, o que mostra sua importância para a equipe e já marcou 5 TD corrido com direito a 451 jardas terrestres.


  • Darious Willians, que já tem 3 interceptações nesta temporada e normalmente marca o melhor recebedor adversário e vem tendo destaque, pois permite 65% de passes completos contra a sua marcação.


Saints:


  • Derek Carr, o Quarterback tem números razoáveis, porém abaixo da expectativa que tinham sobre ele, pois tem apenas 5 TD em 6 jogos e 1299 jardas.


  • Chris Olave, o WR tem uma média de 12.9 jardas por passe recebido e já tem 414 jardas em 32 recepções, porém marcou apenas 1 TD, ou seja, precisa ser mais envolvido nas jogadas na red zone.


  • Cameron Jordan, o DL não é um cara que tem estatísticas tão boas, pois ele acaba recebendo marcação dupla da linha ofensiva, porém é muito importante para abrir espaço para os demais companheiros e colocar pressão no QB para que ele force passes e com isso ajude a secundária.



Segue a lista de lesionados até o momento sem atualização até a publicação desse texto:


Ambas as equipes contam com muitas dúvidas para o duelo de logo mais. Os Jaguars contam com 6 desfalques, enquanto os Saints com 12.


Jaguars:

-Tyson Campbell (Fora)

-Zay Jones (Fora)

-Davon Hamilton (Fora)

-Walker Little (Fora)

-Trevor Lawrence (Dúvida)

- Brandon Scherff (Dúvida)


Saints:

-Juwan Johnson (Fora)

-J.T. Gray (Fora)

-Landon Young (Fora)

-James Hurst(Fora)

-Ryan Ramczyk (Fora)

-Demario Davis (Duvida)

-Lonnie Johnson (Duvida)

-Tyran Mathieu (Duvida)

-Chris Olave (Duvida)

-Andrus Peat (Duvida)

-Jamal Willians (Duvida)

-Derek Carr (Duvida)



Onde assistir?


O duelo acontece nesta quinta (19), e tem transmissão do Dimensão Esportiva pelo YouTube a partir das 21h.


Narração: Phablo Cesar

Comentários: Luis Martinelli e Rafael Araujo.





Outros Meios:

TV Paga: ESPN

Streaming: Star+ e NFL Game Pass/DAZN.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page