google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que você precisa saber de Chicago Sky e Atlanta Dream

Jogo entre dois times de campanhas parecidas.

Foto: Divulgação Instagram/Chicago Sky

Chicago Sky e Atlanta Dream se enfrentam neste sábado(08), às 18:00, na Wintrust Arena, em Chicago, Illinois, pela temporada regular da WNBA. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva e o link estará no final da matéria.


O que podemos esperar?


Podemos esperar um jogo bastante equilibrado entre dois times que estão na faixa de tabela de disputa pelas últimas vagas nos playoffs, com campanhas bem parecidas. Esse equilíbrio deve se dar com uma pontuação baixa, já que ambas as equipes têm menos e 80 pontos, tanto anotados, quanto cedidos, por jogo na temporada.


O Atlanta Dream se destaca, em relação ao Chicago Sky, em dois aspectos, que podem ser fundamentais na partida, a defesa e o arremesso do perímetro. Por outro lado, o Sky tem um jogo bem mais coletivo e se destaca bastante pelos rebotes e roubos de bola.


Destaques das equipes


Sky:


  • Marina Mabrey: A maior pontuadora de Chicago na temporada, tem média de 16.8 pontos por jogo. Também lidera o time no quesito assistências, dando 4.8 por jogo, e é a terceira colocada em rebotes, com média de 6.8. Além disso, Mabrey rouba 1.8 bolas por jogo.


  • Angel Reese: Maior reboteira da equipe, e oitava maior da WNBA, com 9.0 rebotes por jogo, e quarta maior pontuadora, com 10.9 pontos. A sétima escolha do último Draft, também, tem 1.8 rebotes 1.1 roubo por partida.


  • Chennedy Carter: Armadora de 25 anos, só pontua menos que a Mabrey no elenco, conseguindo uma média de 12.5 pontos por partida. Também está no top 5 do Chicago Sky em rebotes, em quinto lugar, com 2.8 por jogo, e em assistências, em quarto, com 2.5. Para completar, rouba uma bola por partida.


Dream:


  • Rhyne Howard: Lidera o elenco do Atlanta Dream em pontos, 16.4, e roubos, 2.6, por jogo. A armadora é a vice-líder em assistências, com média de 3.1, e terceira colocada em rebotes, pegando 5.0 por jogo.

  • Tina Charles: Sexta maior reboteira da liga, a pivô de Atlanta tem média de 9.6 rebotes por jogo. Ela tem o segundo maior número de roubos de bola no elenco, 1.7 por jogo, o terceiro de pontos, 12.7, e o quarto de assistências, 2.1.


  • Haley Jones: A jovem armadora é a maior "garçonete" da equipe do Atlanta Dream e dá 3.4 assistências, em médida, a cada partida. Além disso, ela tem média de pontos, 1.9 assistências e .3 tocos por jogo.


Jogadoras lesionadas até o momento da correção deste texto:


Sky


  • Elizabeth Williams(Lesão no joelho - Questionável)


Dream


  • Jordin Canada(Lesão na mão - Questionável)


Transmissão

Dimensão Esportiva:


Outros meios:


Streaming: WNBA League Pass

Comments


bottom of page