google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tudo o que precisa saber sobre Detroit Lions X Green Bay Packers na NFL!

Foto: Divulgação Instagram/Packers

A rodada do Dia de Ação de Graças acontece neste dia 23 de Novembro, e Lions e Packers vão abrir a rodada com um duelo, às 14:30, no Ford Field, em Detroit, nos EUA, em jogo válido pela Semana 12 da NFL. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva e o link estará no final da matéria.


O times são rivais de divisão desde 1933 e, historicamente, o confronto é dominado pelos Packers, que têm 30 vitórias a mais em relação aos Lions no confronto direto. Porém, a história recente é muito mais favorável ao time de Detroit, que venceu os últimos quatro jogos entre os dois.


O que podemos esperar?


O Detroit Lions não tem resultados melhores que o Green Bay Packers recentemente apenas no confronto direto. Na temporada, Detroit tem a segunda melhor campanha da NFL, com recorde 8-2, atrás, apenas, de Philadelphia, que está 9-1, enquanto Green Bay tem campanha negativa, com recorde 4-6. Ou seja, temos um claro favoritismo para o time da casa.


O último jogo dos Lions foi uma virada emocionante, na reta final do último quarto, para vencer os Bears por 31x26. Os Packers também venceram de virada seu último jogo, contra os Chargers, mas, com apenas três pontos de diferença, o placar foi 23x20.


O fator de ser um clássico divisional acaba sempre podendo ser determinante para deixar um jogo mais disputado, então, a promessa é de uma grande partida para abrir rodada de Ação de Graças. O bom ataque, de 27.2 pontos por jogo, de Detroit deve se impor, mas a defesa de Green Bay vai colocar dificuldade, pois limita seus adversários, em média, a 17.6 pontos e é muito boa defendendo passes, o que pode atrapalhar se a confiança de Jared Goff estiver abalada depois de ser interceptado três vezes no jogo contra Chicago.


Destaques da partida:


  • Lions

Jared Goff: Quarterback do time, tem dezesseis passes para touchdown em dez jogos, 68% de acerto de passe e oito interceptações. Correndo com a bola, ainda, anotou mais dois touchdowns.


David Motngomery: Jogador com mais touchdown anotados no time, além, obviamente, do quarterback Jared Goff, são oito no total, todos corridos.


Alex Anzalone: Linebacker que tem 54 tackles na temporada, 5.4 de média por jogo, estatística que ele lidera no elenco, além de outros 27 auxiliados. Além dos tackles, ele tem três sacks.


  • Packers:

Jordan Love: Tem o mesmo número de passes para touchdown que o quarterback do rival, dezesseis, porém com uma precisão no passe bem mais baixa de pouco menos 60%. Tem dez interceptações, média de uma por jogo, e, também tem dois touchdowns anotados com as próprias pernas.


Romeo Doubs: Principal wide receiver do time, tem sete touchdowns na temporada, média de 10.4 jardas por recepção e 26 primeiras descidas conquistadas.


Rudy Ford: O safety tem 39 tackles, 4.9 por jogo ,19 tackles auxiliados, e duas interceptações na temporada.


Jogadores lesionados até o momento da correção deste texto:


Lions

- Isaiah Buggs (Treinou)

- Jonah Jackson (Não treinou)

- Ifeatu Melifonwu (Treinou)

- Frank Ragnow (Treinou)


Packers

- Jaire Alexander (Treinou limitado)

- De'Vondre Campbell (Treinou)

- Corey Ballentine (Treinou)

- Kenny Clark (Treinou limitado)

- Josiah Deguara (Não treinou)

- AJ Dillon (Treinou limitado)

- Rudy Ford (Treinou limitado)

- Rashan Gary (Treinou)

- Elgton Jenkins (Treinou limitado)

- Aaron Jones (Não treinou)

- Luke Musgrave (Não treinou)

- Keisean Nixon (Treinou)

- Jayden Reed (Treinou)

- Darnell Savage (Treinou limitado)

- Christian Watson (Treinou)

- Dontayvion Wicks (Treinou limitado)

- Emanuel Wilson (Não treinou)


Transmissão:


Dimensão Esportiva:

Narração: Chris Henrique

Comentários: Lucas Mariano e Rodrigo Faustino


Outros meios:


TV Paga: ESPN 2

Streaming: Star+

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page