google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Trem/AP x Vasco: tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

Foto: Divulgação/Instagram/manegarrinchaoficial

Na noite desta quarta-feira (22), Trem e Vasco se enfrentam em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2023. A bola rola às 21h30, e você acompanha todas as emoções do jogo aqui, no Dimensão Esportiva!



COMO VEM O TREM?


Buscando surpreender o Vascão, a Locomotiva vem sem desfalques e com força máxima para o duelo desta noite na capital federal. Atual campeão amapaense, a equipe fará o seu segundo jogo em 2023. O primeiro, foi diante do Humaitá/AC na Copa Verde, aonde perdeu por 2x0 e foi eliminado do torneio. Sem muitas mudanças se comparado ao elenco de 2022, o time fez contratações pontuais, como a de Jardel Buiú, ex-Remo e Bahia.


COMO VEM O VASCO?


Se por um lado não vimos muitas mudanças, do outro vemos reformulações a exaustão. O Vasco tenta se entrosar e está motivado após derrotar o Botafogo por 2x0 na semana passada. Maurício Barbieri terá uma lista considerável de desfalques para o jogo de hoje. Marlon Gomes, Figueiredo, Orellano, Figueiredo e Robson Bambu estão entregues ao departamento médico, enquanto Halls cumpre suspensão. Jair retorna após não atuar nos clássicos contra Fluminense e Botafogo.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


TREM: Redson, Rafael Santana, Igor João, João Carlos, Souza, Zé Lucas, Fábio Mucajá, Caica, Valker, Neto “Tcholinha” e Aldair. Técnico: Sandro Macapá.

VASCO: Léo Jardim (Ivan), Pumita, Miranda, Léo, Lucas Piton, Rodrigo, Jair, Galarza (Nenê), Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul. Técnico: Maurício Barbieri.



FICHA TÉCNICA


Trem/AP x Vasco

Copa do Brasil 2023 - 1ª fase

Estádio Nacional Mané Garrincha, Brasília/DF

Data e hora: 23 de fevereiro, às 21h30


ARBITRAGEM:


Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (FIFA/DF)

Assistente Nº1: Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA/DF)

Assistente Nº2: José Reinaldo Nascimento Junior (FIFA/DF)

Quarto árbitro: Matheus de Moraes Silva (FIFA/DF)


TRANSMISSÃO DA PARTIDA:


Aqui no Dimensão, você acompanha este jogo com a narração de Phablo César e comentários de Iandra Rocha. Clique no link abaixo para assistir.



Outros meios: SporTV e Premiere.

12 visualizações0 comentário

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page