google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Trem é atropelado pela Caravela de Nenê e Vasco avança na Copa do Brasil



Foto: Daniel Ramalho/ C.R. Vasco da Gama.

O Vasco avançou para a segunda fase da Copa do Brasil após golear o Trem por 4 a 0, na noite desta quinta-feira (23) no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Esta partida teve a transmissão do Dimensão Esportiva.


Com clara superioridade técnica, a equipe de São Januário iniciou a partida apostando nas bolas levantadas na área, especialmente do ponta-direita Gabriel Pec na direção do centroavante Pedro Raul.


Mas o primeiro gol da partida nasceu do outro lado, da esquerda. Aos 13 minutos o garoto Erick Marcus, de 18 anos, recebeu perto da linha lateral e avançou em direção ao gol. Se livrou de dois adversários com dribles em velocidade e bateu com violência para superar o goleiro Redson.


O Vasco continuou forçando no ataque, diante de um adversário que pouco mostrava. Com isso, conseguiu ampliar aos 28 minutos, quando lateral Lucas Piton cruzou e Pedro Raul, com enorme liberdade, escorou a bola de peito para o fundo do gol.


Porém, o lance mais bonito da partida veio após o intervalo. O veterano Nenê acertou um belo chute de fora da área, aos 15 minutos, e a bola bateu no travessão antes de morrer no fundo do gol. Um golaço do meio-campista de 41 anos. Nos acréscimos Jair marcou o quarto do Vasco em cobrança de pênalti.


Peixe classificado


Foto: Divulgação Twitter/ Santos F.C.

Também com transmissão do Dimensão Esportiva, a noite para a torcida do Santos também foi de festa. Graças a gol de cabeça do zagueiro Joaquim, o Peixe bateu o Ceilândia por 1 a 0 para avançar na competição nacional.



Outros resultados:

São Luiz 1 x 0 Juventude Humaitá 0 x 3 Coritiba Vitória-ES 0 x 1 Remo


Informações da Agência Brasil (com adaptações).

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page