google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Toulouse x Benfica: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

Portugueses jogam pelo empate diante dos franceses fora de casa em jogo de volta válido pelo Playoff da Liga Europa.



Toulouse e Benfica se enfrentam nesta quinta-feira (22), às 14h45 (de Brasília), no Estádio Municipal de Toulouse, em Toulouse, França. As equipes realizam o jogo de volta do Playoff da Liga Europa, valendo vaga nas oitavas de final da competição. O Dimensão Esportiva transmite o confronto em áudio a partir das 14h15, e ao final desta matéria, você confere o link e equipe de transmissão da partida.


COMO VEM O TOULOUSE?


O time francês foi integrante do grupo E na primeira fase e conseguiu se classificar em 2º lugar para o playoff pré-oitavas, na Ligue 1, a equipe briga pela permanência na elite francesa, estando apenas a 1 ponto da zona de rebaixamento. Na partida desta quinta (22), a equipe de Toulouse terá um grande desafio diante de sua torcida, pois no jogo de ida foi superada pela forte equipe do Benfica como visitante pelo placar de 2 a 1. Se quiser avançar para a próxima fase, o Toulouse precisará reverter a vantagem da equipe portuguesa vencendo hoje por dois gols de diferença, para não precisar de prorrogação.


COMO VEM O BENFICA?


O Benfica terminou a fase de grupos da Champions League em 3º lugar, o que lhe rendeu uma vaga nos playoffs da Liga Europa. A equipe portuguesa saiu na frente no primeiro jogo e joga pelo empate diante da equipe do Toulouse fora de casa. Fazendo o dever de casa, a equipe portuguesa chegou à grande marca de 20 partidas de invencibilidade, contando todas as competições disputadas. No jogo de ida, as Águias venceram pelo placar de 2 a 1 e teve como destaque do duelo o argentino Àngel Di Maria, que marcou dois gols. O segundo gol foi no tempo adicional e salvou os portugueses do empate dentro de casa.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 


Toulouse: Guillaume Restes; Logan Costa, Warren Kamanzi, Rasmus Nicolaisen e Moussa Diarra; Stijn Spierings, Vincent Sierro, Frank Magri, Cristian Cásseres e Yann Gboho; Thijs Dallinga. Técnico: Carles Martínez Novell.


Benfica: Anatoliy Trubin; Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi e Álvaro Carreras; Orkun Kokçu, João Neves, Ángel Di María, Rafa Silva e João Mário; Arthur Cabral. Técnico: Roger Schmidt.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada uma hora antes do jogo


ARBITRAGEM: 


  • Árbitro: Maurizio Mariani (ITA)

  • Assistentes: Daniele Bindoni (ITA) e Alberto Tegoni (ITA)

  • 4º Árbitro: Marco Di Bello (ITA)

  • VAR: Aleandro Di Paolo (ITA)

  • AVAR: Daniele Dover (ITA)

 

TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva


Narração: Aurelio Magalhães

Comentários: JC Mendonça e José Eduardo Mancini


Outros Meios:

TV Paga: ESPN 4

Streaming: Star+

3 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page