google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tombense X Chapecoense: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta sexta-feira(30)!


Foto: Divulgação Instagram/Chapecoense

Tombense e Chapecoense se enfrentam nesta sexta-feira(30), às 21:30, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, Minas Gerais, pela 15° rodada do Brasileirão Série B. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva e o link estará no fim da matéria.


Esse é o famoso jogo de seis pontos. As duas equipes estão muito ameaçadas de rebaixamento para a terceira divisão e apenas três pontos separam o vice-lanterna, Tombense, do último fora do Z4, a Chapecoense, então, só a vitória interessa para ambos os times.


COMO VEM O TOMBENSE?


A fase do Tombense não é nada boa, já que só venceu uma das suas últimas treze partidas, o que o deixa ocupando a 19° colocação na Série B. Na Copa do Brasil, até conseguiu incomodar o poderosíssimo Palmeiras, mas, foi eliminado nas oitavas-de-final. Até fez um bom Campeonato Mineiro, ficando apenas a um ponto do Cruzeiro, que se classificou no seu grupo.


COMO VEM A CHAPECOENSE?


A Chape faz uma temporada muito ruim. Depois de duas eliminações muito frustrantes, para o Marcelo Dias, na Copa do Brasil, e para o Barra, no Campeonato Catarinense, briga para não cair na Segundona. São apenas duas vitórias, doze pontos somados no campeonato e uma perigosa 16° posição.


ESCALAÇÕES:


Tombense: Felipe Garcia, Pedro Costa, Wesley, Augusto e Egídio; Pierre, João Pedro e Matheus Frizzo; Keké, Fernandão e Marcelinho. Técnico: João Burse.


Chapecoense: João Paulo, Felipe Albuquerque, Rafael Ribeiro, Rodrigo Freitas e Cristiano; Bruno Vinícius, Pablo Oliveira e Neto; Richard, Alisson Farias e Lucas Alves. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz(RJ)

  • Assistente 1: Daniel do Espírito Santo Parro(RJ)

  • Assistente 2: Thayse Marques Fonseca(RJ)

  • Quarto Árbitro: Wanderson Alves de Sousa(MG)

  • Assessor: Marcelo Rogério(SP)

  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá(RJ)

  • AVAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza(RJ)

  • Observador de VAR: Márcio Eustáquio Sousa Santiago(MG)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva:


Narração: Thiago Costa

Comentários: Rodrigo Ferreira



Outros Meios: Sportv e Premiere



Comments


bottom of page