google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tite fala da torcida paraense: "Há espaço pra dois times"; confira:

Em entrevista coletiva do técnico, ex-seleção brasileira, Tite revelou que no coração pode ter espaço pra Remo ou Paysandu e também o Flamengo.



Após a vitória do Flamengo, por 2 a 0, sobre o Sampaio Corrêa no Mangueirão, Tite, talvez, tenha ficado impressionado com mais uma linda festa que a torcida paraense fez nas arquibancadas e soltou:


"Dá para ter dois clubes. Dá para torcer para Paysandu ou Remo e Flamengo. O coração tem espaço e carinho para os dois. Não deprecia. Mostra uma grandeza, um clube do tamanho do Flamengo ter essa torcida, sem desmerecer Paysandu e Remo. Joguei muito contra eles, não esqueço meu passado. Dá para torcer, sim. Dá para ter amor pelos dois."

A fala está repercutindo bastante nas redes sociais e alguns torcedores de Remo e Paysandu estão desaprovando. O principal questionamento da fala do técnico é o por que de tantas falas infelizes que os torcedores do Flamengo usaram contra os clubes da terra, talvez isso ganhe até uma rivalidade durante os próximos anos.


A rivalidade se aflorou após a entrevista coletiva do técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, quando o treinador bicolor falou sobre sua indignação do Flamengo vir jogar em Belém e causar vários transtornos para o Campeonato Paraense. Na entrevista, Hélio deixou bem claro que quer que o 'Flamengo se dane', com isso, a torcida rubro-negra revidou invadindo as redes sociais do clube e falando frases xenofóbicas, como: 'Paysandu time de índio'.

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page