google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tigre x Libertad: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!


Pela Copa Sul-Americana, o Tigre recebe o Libertad na noite desta quinta-feira (20), o confronto está marcado para as 21h (horário de Brasília), no Estádio José Dellagiovanna, em Buenos Aires, Argentina. A partida será realizada pelo Dimensão Esportiva e você confere as informações ao final desta matéria.


Foto Destaque: Divulgação/Twitter oficial Tigre.

COMO VEM O TIGRE?


A equipe argentina vem focada para o duelo, principalmente após sair atrás no confronto de ida dos playoffs. Depois de sair derrotado por 2 x 1, o Tigre busca reação em sua casa e conta com o apoio da sua torcida para conseguir avançar na competição.


Pela competição nacional, os donos da casa não fazem uma boa campanha, atualmente é o 22° colocado com 28 pontos. Apesar de vir de uma derrota por 1 x 0 para o Barracas Central, o Tigre vai concentrado em busca da vaga para as oitavas de final da Sul-Americana.


COMO VEM O LIBERTAD?


Os visitantes da vez, estão com vantagem no confronto, após garantir a vitória por 2 x 1 dentro de casa, no jogo de ida. Entretanto, seguem concentrados para esta partida, uma vez que o resultado pode ser igualado pelo adversário, já que a vantagem é pequena.


Diferente dos argentinos, o Libertad vem de duas vitórias seguidas do campeonato de seu país e é o líder da competição com seis pontos. No último duelo, bateu o Guarani por 3 x 0 e vem confiante para o confronto desta noite.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


Tigre: Gonzalo Marinelli; Garay, Luciatti, Leizza (Aguilera) e Montoya (Prieto); Castro e Cardozo; Flores, Molinas (Zabala) e Armoa; Retegui. Técnico: Juan Sara.


Libertad: Martín Silva; Iván Piris, Diego Viera, Alexander Barboza e Espinoza; Diego Gómez, Lucas Sanabria (Lezcano) e Campuzano; Melgarejo, Villalba e Óscar Cardozo. Técnico: Daniel Garnero.


*As escalações podem sofrer alteração em até 1 hora antes da partida.



ARBITRAGEM


  • Árbitro: Andrés José Rojas Noguera

  • Assistente 1: Dionisio Ramón Ruiz Almanza

  • Assistente 2: Sebastian Vela Rodríguez

  • Quarto árbitro: Carlos Arturo Ortega Jaimes



TRANSMISSÃO


A narração do duelo você pode acompanhar através do Dimensão Esportiva, no canal do Youtube e também no Twitter e Facebook (os dois últimos disponíveis no horário da transmissão - 20h30).


Narração: João Jales

Comentários: Lucas Mariano e Rodrigo Faustino


OUTROS MEIOS


Canal de TV fechada: ESPN

Streaming: Star+

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page