google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tennessee Titans está mudando sua trajetória e o draft vai ajudar nisso.

A chegada de Brian Callahan muda um pouco as prioridades dos Titans, pois ele tem uma mente mais ofensiva e isso pode ser um bom diferencial.


Olá, pessoal! Vamos iniciar uma nova análise especial da NFL aqui no Dimensão Esportiva. Eu, Thiago Ramos, estarei preparando três mocks para cada equipe da NFL. No primeiro mock, não faremos nenhuma troca ou movimento.


No segundo, farei movimentos que considero ideais, reforçando as diversas posições da melhor forma possível. Já o terceiro mock é destinado a identificar o que poderia ser feito sem tantas trocas, tentando maximizar as carências da equipe.


Os Titans fizeram um bom movimento trazendo um técnico com mentalidade ofensiva e isso já se refletiu na free agency com alguns investimentos no ataque e provavelmente com a efetivação de Will Levis como titular.


Porém, a equipe ainda precisa de um recebedor e jogadores para proteger o quarterback e se possível usar uma das escolhas mais baixas para pegar mais jogadores a linha defensiva e secundária. O primeiro mock foi elaborado sem realizar trocas, visando abordar as principais necessidades da equipe da melhor maneira possível:



Joe Alt selecionado de cara ajuda e muito na proteção do Will Levis em seguida trouxemos mais um recebedor e isso já ajuda bastante por exemplo o Levis que agora teria Troy Franklin, Ridley, Hopkins e Burks, o que já garante bons alvos para o Levis.


Já no segundo mock, optamos por realizar muitas trocas, pois isso nos proporcionaria diversas novas opções para a equipe:



Novamente o objetivo foi trazer o máximo de capital de draft possível para a equipe, pois ela tinha um volume grande de escolhas no terceiro dia , o que deixa a equipe com aquela sensação de que vira o Tenta-todas da Sorte, porque você vai escolher jogadores com potencial, mas sem certeza se isso se tornará real.


Para finalizar, temos o terceiro mock e nele, o objetivo foi maximizar a qualidade da equipe em função dos prospectos disponíveis:


Com as loucuras que as equipes estão querendo fazer pelos quarterbacks, na posição 7 acabou sobrando o Rome Odunze que seria uma opção sensacional como recebedor e isso deixaria a equipe com um trio de recebedores nível A, pois teria Ridley, Odunze e Hopkins, o que são alvos para ninguém botar defeito, porém isso fez com que tivéssemos que abrir do Joe Alt.


Esse mock é muito difícil de acontecer até porque temos trocar bem arrojadas para ganhar volume nos 2 primeiros dias, mas atenderia bem as necessidades da equipe.

Este texto foi escrito por Thiago Ramos. Fique ligado por que teremos muitas notícias das diversas ligas americanas. Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!


Comments


bottom of page