google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Tampa Bay Buccaneers x Carolina Panthers: Última rodada com clássico pela NFC Sul tem peso diferente para ambos os times.


Divulgação/Buccaneers no instagram.


A última rodada da NFL conta com um clássico da NFC Sul, Bucs e Panthers se enfrentam no Bank of America, em Charlotte, na Carolina do Norte, e o duelo é de extrema importância para o time de Tampa Bay que disputa vitória a vitória contra os Saints, já o time da casa, procura encerrar a temporada regular com dignidade. A partida terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir de 14h30 e você poderá acompanhá-la a partir do link no final da matéria.


O QUE PODEMOS ESPERAR?


Podemos esperar um jogo muito sólido da equipe de Tampa contra um time muito frágil defensivamente, a tendência é que os Bucs consigam neutralizar as investidas dos Panthers com tranquilidade. O jogo deve passar pelas mãos de Baker Mayfield, o quarterback vem tendo um aproveitamento alto nas conclusões das jogadas e é um dos principais pontuadores do time, são 28 touchdowns, 10 interceptações e 3.907 jardas conquistadas na temporada e é a principal chave para um triunfo dos Bucs.


Já o time da Carolina do Norte deverá ter muita dificuldade nas fases defensivas, tentando evitar ao máximo o avanço do time de Tampa e tendo de aproveitar as oportunidades quando tiver a posse da bola tentando jogar os Bucs para mais perto da end zone. Os Panthers dentre os times com aproveitamento nos ataques é o penúltimo na classificação geral com apenas 236 pontos marcados ao longo da temporada, sem contar o retrospecto na temporada que é assustador são 2 vitórias e 14 derrotas durante a competição.


Destaques:


Bucs:


Baker Mayfield: O quarterback é um dos destaques do time de Tampa Bay na liga, só nas duas últimas partidas foram mais de 500 jardas alcançadas, além de 2 touchdowns anotados e duas interceptações na partida diante dos Saints.


Rachaad White: Running Back que é o principal corredor dos Bucs, são 915 jardas conquistadas via terrestre e 6 touchdown anotado, além de ter uma boa média alcançada na temporada de 3.6 jardas de média por corrida.


Mike Evans: Principal recebetor do time de Tampa Bay, são 1.233 jardas recebidas e 13 touchdowns conquistados.


Panthers:


Bryce Young: O quarterback tem sido uma tentativa de escape para o time dos Panthers, e até aqui, são 2,783 jardas conquistadas, 11 touchdowns e 10 interceptações, sendo muito importante em alguns momentos para a temporada da equipe.


Chuba Hubbard: O running back dos Panthers vem tendo dificuldades em conquistar jardas via terrestre e ganha seu destaque como principal nome nas jardas totais, são 819 conquistadas em 215 tentativas e 5 touchdowns anotados e 3.8 jardas conquistadas.


Adam Thielen: WR sendo o principal recebedor dos Panthers, já são 1.002 jardas recebidas em 101 campanhas e 4 touchdowns anotados.


Desfalques (Atualizada até o momento da publicação desta preleção)


Buccaneers:


Shaquil Barret - Fora de jogo;

Carlton Davis - Questionável;

Mike Greene - Fora de jogo;

Rakim Jarret - Questionável;

Ko Kieft - Questionável;

Baker Mayfield - Questionável;

Kaevon Merriweather - Fora de jogo;

Trey Palmer - Questionável;

Tristan Wirfs - Fora de jogo;

KJ Britt - Duvidoso;

Cam Gill - Questionável


Panthers:


Marquis Haynes - Fora de jogo;

Eddy Pineiro - Duvidoso;

Ihmir Smith-Marsette - Não relacionado;

DJ Chark - Não relacionado

Kamu Grugier-Hill - Não relacionado;

Troy Hill - Não relacionado;

Jaycee Horn - Questionável;

Cade Mays - Duvidoso;

Brian Burns - Não relacionado;

Taylor Moton - Não relacionado;

Bryce Young - Não relacionado;

Tae Davis - Questionável


Transmissão:


A partida contará com transmissão do Dimensão Esportiva que começará a partir das 14h30, com um esquenta de tudo que for acontecendo nos outros jogos da rodada da NFL.

Narração: Rafael Araújo

Comentários: Anderson Lima

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page