google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Sportivo Luqueño x Red Bull Bragantino: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quinta!


Foto: X/SpLuquenOficial.

Em partida válida pela 5ª rodada da Copa Sulamericana, Sportivo Luqueño e Red Bull Bragantino irão se enfrentar nesta quinta (16). O duelo entre as equipes acontecerá no Estádio Feliciano Cáceres, em Luque (PAR), às 21h (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 20h30 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe responsável.

 

COMO VEM O SPORTIVO LUQUEÑO

A equipe paraguaia chega para o duelo já eliminada da competição continental e, joga as duas últimas rodadas apenas para cumprir tabela. Ocupa a lanterna do Grupo H, com apenas 1 ponto conquistado e está há 8 pontos atrás da equipe brasileira, que ocupa a segunda colocação até o momento. O Luqueño vem de um empate em casa, sem gols, contra o Sportivo Ameliano, pelo campeonato nacional e, pela Copa Sulamericana, também empatou sem gols contra o Coquimbo, no último duelo do grupo.

 

Para a partida, a equipe não possui desfalques confirmados até o momento.

 

COMO VEM O RED BULL BRAGANTINO

O Massa Bruta chega para o duelo com a confiança no alto, buscando a vitória a todo custo, visto que a equipe está na segunda colocação do grupo, como o mesmo número de pontos que o Racing – atrás apenas por conta do saldo de gols, 0 contra 5 dos argentinos. Só a vitória interessa nas últimas duas rodadas para o Red Bull Bragantino e, torcer para qualquer tropeço do Racing, para terminar a fase de grupos na primeira colocação e escapar dos playoffs da Sula.

 

Pelo Brasileirão, a equipe de Pedro Caixinha vem de uma derrota fora de casa, por 1 a 0, contra o Bahia e, antes deste revés, o time de Bragança Paulista estava invicto há 8 partidas. Pela Sulamericana, os brasileiros venceram o adversário desta noite, por 2 a 1, no Nabizão, no último jogo do continental.

 

Para a partida, a equipe possui alguns desfalques até o momento, com Pedro Henrique, Hurtado, Sasha e Raul.

 

Prováveis escalações:

 

Sportivo Luqueño: Aguilar; Ferreira, Villalba, Leguizamón e Alborno; Mana, Rojas, Mendoza e Fernandéz; Álvavez e Benitez. Técnico: Julio Caceres.


Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan, Eduardo Santos, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Eric Ramires, Gustavinho, Bruninho e Mosquera; Thiago Borbas. Técnico: Pedro Caixinha.

  

As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.

 

 

ARBITRAGEM:

ÁRBITRO: Augusto Aragon - EQU

ASSISTENTE 1: Cristian Lescano - EQU

ASSISTENTE 2: Ricardo Baren - EQU

VAR: Franklin Congo - EQU

 

 

TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 20h30

Narração: Alex Fernandes

Comentários: Matheus Mota e Kauê Alberguini

 

Link: 


 

Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.

 

OUTROS MEIOS:

TV Fechada: ESPN 4

Streaming: STAR+

Comments


bottom of page