google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Sport x Ponte Preta: Tudo que você precisa saber sobre o jogo desta segunda (09)!


Arte: Divulgação/brasileirãob no instagram

Sport e Ponte Preta duelam no fechamento da 31ª rodada do Brasileirão da Série B, jogo este que será realizado na Ilha do Retiro, no Recife, em Pernambuco. A partida terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir das 19h45, o link da transmissão estará no final da matéria juntamente com a equipe responsável.



COMO VEM O SPORT?


O Sport chega empolgado pela boa fase, o time de Pernambuco vem de 5 jogos sem perder e vem de um empate fora de casa por 2 a 2 contra o Avaí na última rodada, o time caiu da vice-liderança para a 3ª posição da tabela com 54 pontos após ser ultrapassado pelo Juventude que empatou com a Tombense no último sábado por 1 a 1 em Minas Gerais. O time comandado por Enderson Moreira conta com quase todo o elenco à disposição para a partida, contando com algumas dúvidas e pendurados, o lateral-direito Eduardo e o volante Ronaldo Henrique que estão passando por transição física com trabalhos com bola em partes do campo, a única mexida deve ser na lateral-direita com Ewerthon retornando, já que o titular da posição, Roberto Rosales, foi convocado para jogar as eliminatórias sul-americanas pela seleção da Venezuela. Eduardo e Felipinho devem atenção, pois estão pendurados para a partida.


COMO VEM A PONTE PRETA?


A Ponte Preta vive um momento de baixa na Série B, são 5 jogos sem vencer, com 2 empates e 3 derrotas, a Ponte na tabela ocupa a 16ª posição com 33 pontos a 3 pontos da zona de rebaixamento. O técnico João Brigatti terá que promover mudanças tanto no time, quanto na parte tática, é esperado que Thomás Kayck seja titular ao lado de Mateus Silva uma vez que tanto Edson que está suspenso e Fábio Sanches entregue ao Departamento Médico não estarão à disposição para a partida, por fim, Felipe Amaral, Paulo Baya e Jeh devem entrar nos lugares de Souza, Elvis e Paul Villero para a partida de logo mais, uma vez que o sistema tático também deve mudar, saindo de um 4-4-2 para o 4-3-3. Para a partida, Elvis e Jeh são os pendurados pelo lado da Ponte Preta.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Sport: Dênis; Felipinho, Sabino, Rafael Thyere e Ewerton; Felipe, Fabinho e Jorginho; Peglow, Facundo Labandeira e Vagner Love. Técnico: Enderson Moreira.


Ponte Preta: Caíque França; Luiz Felipe, Mateus Silva, Thomás Kayck e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi e Felipinho; Paulo Baya, Eliel e Jeh Técnico: João Brigatti.


*As escalações podem ser alteradas e as oficiais serão anunciadas até 1 hora antes da partida.



ARBITRAGEM:

  • Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)

  • Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)

  • Quarto árbitro: José Woshington da Silva (PE)

  • VAR: Phillip Georg Bennett (RJ)

  • AVAR: Diogo Carvalho Silva (RJ)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Pedro Canela

Comentários: Matheus Reis e Zé Pedro


A transmissão começa às 19h45 no YouTube (Player abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.



Outros Meios:

TV PAGA: SporTV e Premiere.

Comments


bottom of page