google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Sport x Paysandu: saiba tudo sobre a partida desta segunda-feira (10) pela nona rodada da Série B

Foto: Tião Siqueira/JC Imagem


Sport e Paysandu se enfrentam nesta segunda-feira (10), às 21h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na décima colocação com 12 pontos, o rubro-negro tem a vantagem de estar em casa com sua torcida. Já o Papão está tentando se livrar da zona de rebaixamento, com oito pontos, na 16° colocação. Você acompanha a partida pelo Dimensão Esportiva - mais informações no fim da matéria.


COMO VEM O SPORT?

O Sport vem de derrota por 3 a 0, para o Goiás, na última rodada e somou três derrotas seguidas, - caindo para o meio da tabela. A vitória na noite de hoje será importante para estabelecer a confiança da equipe do técnico Mariano Soso. O Leão ainda tem uma partida atrasada devido ao andamento da Copa do Nordeste. Vencendo essas, possivelmente, pode chegar a liderança da Série B.

A volta do meia Alan Ruiz que retorna de suspensão é importante para composição do meio de campo com Fabrício Domínguez. Além de Fábio Matheus e Pedro Lima (lateral-direito titular que estava com a seleção sub-20) que sofreu concussão e deve reforçar o grupo. Porém, Barletta segue como dúvida e o meia Tití que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.


COMO VEM O PAYSANDU?

O Papão vem de vitória contra o América-MG, por 2 a 0, na oitava rodada. Os primeiros três pontos conquistados na competição e Hélio dos Anjos deve repetir o time.


O técnico conta com o retorno de Yeferson Quintana - será relacionado. Já Leandro Vilela, que está com dores na coxa, pode ser desfalque na equipe titular.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Sport: Caíque França, Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Dalbert; Fábio Matheus, Fabricio Domínguez e Alan Ruiz; Lucas Lima, Romarinho e Gustavo Coutinho. Técnico: Mariano Soso.


Paysandu: Matheus Nogueira; Edílson, Wanderson, Lucas Maia e Kevyn; João Vieira, Wesley Fraga e Juninho; Esli Garcia, Edinho e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos.


ARBITRAGEM

  • Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)

  • Assistentes: Fernanda Nandrea Gomes Antunes (FIFA-MG) e Marcyano da Silva (MG)

  • Quarto árbitro: Nairon Pereira de Lira (PE)

  • VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

  • Auxiliar do VAR: Ciro Chaban Junqueira (DF)


TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva


Narração: Yan Fernandes

Comentários: Vitória Dantas e Tiago Hugolini


Outros meios: SporTV

Comments


bottom of page