google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Sport x Juazeirense: Tudo o que você precisa saber sobre o confronto desta quarta!

Pernambucanos podem garantir vaga nas finais da Copa do Nordeste com um empate, já os baianos dependem de uma combinação de resultados.


Foto: Anderson Stevens/Sport Recife

Na noite desta quarta (27), o Sport recebe a Juazeirense para duelarem pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, o confronto acontecerá na Arena Pernambuco. A partida iniciará às 21h30 (horário de Brasília), você pode acompanhar a narração por meio do Dimensão Esportiva a partir das 21h. As informações e o link da transmissão estarão disponíveis ao final desta matéria.


COMO VEM O SPORT?

Para chegar nas quartas de final, o Sport precisa apenas de um empate diante da Juazeirense. No grupo A, o Leão é líder com 14 pontos, dois a mais que o vice-líder CRB e três pontos acima do Vitória, primeira equipe fora do G-4. A equipe rubro-negra busca sair com o triunfo para cravar a liderança na chave e garantir o mando de campo na próxima fase.


O zagueiro titular Alisson Cassiano e o centroavante Zé Roberto serão dois desfalques do Sport. No fim do jogo contra o ABC, o defensor levou o segundo cartão amarelo e foi expulso, enquanto o atacante levou seu 3° cartão amarelo na competição e está suspenso. Entretanto, o técnico Mariano Soso tem a sua disposição o zagueiro Rafael Thyere, que retornará ao time após ficar parado por mais de 1 mês por conta de uma contusão lombar. Além disso, o volante Fabrício Domínguez voltará depois de ficar de fora dos dois últimos jogos da Copa do Nordeste, contra o Náutico e o ABC, por desconforto na coxa.


O Sport pode entrar em campo com o elenco mesclado para poupar alguns atletas, tendo em vista o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano contra o Náutico, que acontecerá neste sábado (30).


COMO VEM A JUAZEIRENSE?

A Juazeirense ainda sonha com a classificação. O técnico Evandro Guimarães, que disputará seu terceiro jogo no comando do clube, provavelmente apostará no mesmo time que goleou o River-PI por 4x1. O time-base de Evandro é o mesmo usado por Carlos Rabello, que caiu após a derrota por 5 a 1 contra o Bahia de Feira e se despediu do mata-mata do Campeonato Baiano.


O Cancão de Fogo ocupa o 5° lugar no grupo B da Copa do Nordeste com 6 pontos (2 triunfos e 5 derrotas). O time entra no confronto com 1 ponto atrás do Náutico, clube que fecha o G4. Para conseguir a classificação a Juazeirense precisa vencer o Sport e contar com o tropeço de qualquer um entre Fortaleza, Altos-PI ou Náutico. Além disso, também se classifica se empatar e ver a derrota do Náutico, Treze-PB e ABC.


Com o efeito suspensivo obtido junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Sport irá atuar diante dos seus torcedores, ainda assim a justiça manteve a proibição para qualquer tipo de torcida organizada. A punição é devido aos ataques realizados por torcedores do clube ao ônibus que levava a equipe do Fortaleza. Uma curiosidade é que Sport e Juazeirense são responsáveis por protagonizarem um dos jogos mais bizarros de 2021 pela Copa do Brasil, a partida durou 3 horas, teve queda de energia elétrica, sumiço de gandulas e irrigação acionada no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Sport: Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castan e Felipinho; Felipe (Fabrício Domínguez); Chrystian Barletta, Alan Ruiz, Lucas Lima e Romarinho; Gustavo Coutinho. Técnico: Mariano Soso.


JUAZEIRENSE: João Guilherme; Edson, Zé Romário, Wendell e Yan Nascimento; Elivélton e Waguinho; Bruno Matos, Klebson e Ian Augusto; Pedrinho. Técnico: Evandro Guimarães.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada em até 1 hora antes do jogo.


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva


Narração: Artur Lucena;

Comentários: Stênio Silva e Thirza Cecilly.


Outros Meios:

TV Aberta: SBT (para alguns estados do Nordeste);

TV Fechada: Nosso Futebol;

Streaming: DAZN.







36 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page