google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Sport X Criciúma: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste sábado!


Foto: Twitter/sportrecife.

Em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão Série B, Sport e Criciúma irão se enfrentar neste sábado (09). O duelo entre as equipes será na Ilha do Retiro, em Recife (PE), às 20h45 (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 20h30 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


COMO VEM O SPORT

O Leão da Ilha segue com o sonho vivo do acesso à Série A do Brasileirão, porém, o momento da equipe não é bom e dá sinais de alerta para o restante da temporada, justamente na reta final da competição. O Sport está na terceira posição, com 46 pontos somados e vem de um empate em 1 a 1, conquistado fora de casa, contra o Botafogo-SP. O clube pernambucano possui um dos melhores ataques, com 36 gols marcados (ao lado do líder Vitória) e, aposta as fichas em seu artilheiro, Vágner Love – que tem 10 gols no Brasileirão Série B – para buscar uma boa vitória em seus domínios e aliviar a pressão dos últimos resultados.


A equipe comandada por Enderson Moreira chegava de uma boa sequência, com quatro vitórias consecutivas, porém, está vivendo um clima tenso nas últimas semanas pois, mesmo com a boa posição na tabela, não vence há quatro jogos, sendo dois empates e duas derrotas - a última delas em casa, contra o Ituano - resultados que demonstram uma queda de rendimento e ativa um alerta para a parte final do campeonato.


Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes, como Ronaldo Henrique, Rosales, Rafael Thyere, Sabino e Alisson Cassiano.



COMO VEM O CRICIÚMA

O Tigrão chega para o duelo deste sábado, vivendo um momento de instabilidade no campeonato e vem de derrota fora de casa para o Ceará, por 1 a 0. O Criciúma está na sexta posição com 44 pontos somados, porém, venceu apenas três, dos últimos dez jogos – empatou dois e perdeu cinco – e, suas últimas vitórias como visitante, foram no começo de julho, contra o ABC e Sampaio Corrêa.


A equipe catarinense busca melhorar seu desempenho jogando fora de casa e, mesmo com os últimos resultados e a aparente oscilação, ainda mantem o otimismo e a forte preparação para continuar brigando por uma vaga no grupo de acesso. Para a partida deste sábado, o grupo possui uma motivação extra que pode fazer a diferença neste dificílimo embate: em caso de vitória sobre Sport, na Ilha do Retiro, o Criciúma pode retornar ao G4 da competição ainda nesta rodada.


Para a partida, a equipe possui um jogador ausente até o momento, Felipe Vizeu.



Prováveis escalações:

Sport: Renan; Ewerthon, Chico, Renzo e Felipinho; Fábio Matheus, Fabinho e Jorginho; Facundo Labandeira, João Peglow e Vágner Love. Técnico: Enderson Moreira.


Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Rayan e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arílson e Fellipe Matheus; Marquinhos Gabriel, Neílton e Felipe Vizeu. Técnico: Cláudio Tencati.


As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA/SP)

  • ASSISTENTE 1: Danilo Paulo Ziolli (SP)

  • ASSISTENTE 2: Leone Carvalho Rocha (SP)

  • QUARTO ÁRBITRO: Deborah Cecília Cruz Correia (FIFA/PE)

  • VAR: Daiane Muniz (FIFA/SP)

TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube. Narração: Thiago Henrique

Comentários: Anderson Lima e Nickolas de Souza



A Live começa às 20h30 também no Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.


OUTROS MEIOS:

TV Aberta: Band

TV Fechada: Premiere


5 visualizações

Comments


bottom of page